Tom on
Quando soube do acidente de Maitê meu mundo acaba, só de pensar que foi minha culpa dela ter sofrido o acidente me destrói por dentro e por fora...
Eu e os meninos fomos até o hospital aonde ela foi levada e vejo Ruby e Kate.
Tom-Ruby já tem notícias dela?–quando ia falar mais alguma coisa ela me dá um tapa na cara.
Ruby-foi tudo culpa sua! Se vc não tivesse beijado aquela vadia ela estaria bem e não aqui nessa merda de hospital,seu cretino!–ela fala me batendo e chorando
Georg segura ela enquanto eu me afastava,era verdade o que Ruby falou...foi tudo culpa minha...
Até que uma notícia finalmente boa veio,Bill acordou. Vou até o quarto dele e o mesmo me abraça chorando.
Tom-Senti muita saudades de você...minha vida tá um caos completo...eu e Maitê nos aproximamos...mas eu fui burro e beijei outra garota e ela está nesse hospital nesse exato momento-falo chorando.
Bill me consola e logo Ruby entra e eu saio pra deixar eles a sós,horas depois finalmente as notícias de Maitê chegou.
Médica- Maitê Pazzola colidiu com um carro em alta velocidade e foi arremesado da pista-A médica fala preoculpada.
Tom-A minha mulher está bem porra.-falo sem paciência.
Médica-Sim,mas ela teve uma hemorragia muito forte então ela vai prescisar de cuidados.-Ela fala anotando umas coisas.
Tom-Quero ver ela agora,qual quarto ela tá?
Médica-No quarto 483,senhor Kaulitz-Ela me leva até o quarto.
quando ela abre a porta eu vejo a 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 Maitê deitada e com aparelhos em seu corpo,me parte o coração ver ela alí e ainda mais a culpa ser minha. Eu trocaria de lugar com ela só para ela não sofrer mais.
Fico o dia todo no quarto dela,só sai pra ir para casa e tomar banho,Ruby ficou do lado dela enquanto eu estava fora.
Depois que eu cheguei fui conversar com Bill,aproxidamente umas 22:00 eu volto pro quarto de Maitê.
𝐐.𝐃.𝐓
Nesses dois dias Maitê acordou e Bill foi pra casa com Ruby,eles estão começando se entender.
𝐓𝐨𝐦 𝐨𝐟𝐟
Maitê 𝐨𝐧
Quando eu acordei Tom estavs com a cabeça em meu peito e fazendo cafuné em mim. Ele está sendo carinhoso comigo e me chamando de mulher dele. Ainda não conversamos sobre a nossa última briga e nem sei se vamos conversar.
Agora estou me arrumando pra sair do hospital.
Roupa da Diva ❤️🔥
Termino de me trocar e Kaulitz vem até mim.
Tom-você está maravilhosa Maitê–Ele dá beijos no meu pescoço e eu me afasto.
Tom-o que foi?–ele pergunta sem entender.
-A gente ainda não conversou sobre a nossa briga e eu não quero fingir como se nada tivesse acontecido.–Falo olhando séria pra ele que estava preocupado.
Tom-Princesa... desculpa eu não pensei,eu sempre fui assim e nunca me importei com ninguém além de mim e você mudou isso. Naquela madrugada quando eu vi que vc tinha dormido eu queria mais,mas não era com vc era comigo...eu fui um filho da puta com vc e me arrependo.–Ele olha pra mim com brilho nos olhos.
-Eu te perdôo, mas não faça isso Tom...eu não sou de perdoar as pessoas fácil.–Eu beija ele.
As nossas línguas se sincronizam,o beijo não era de tesão ou luxúria,era de saudades e carinho,apenas isso.
Q.d.t
2 meses se passaram e Tom mudou muito,a gente dormia agarrado,ele ficava me dando presentes, falando coisas carinhosa. Nem parece o Tom de 4 meses atrás que só pensava nele msm. Bill já estava em casa e até agora ele e Ruby estão se conhecendo melhor e eu fico feliz por ela.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.—Oiii
—Um capítulo curto só pra vcs não ficarem sem.
—Vou postar capítulo de Stupid love amanhã m
—comentem muito 💗
—Deixem a estrelinha ⭐💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are mine-Tom Kaulitz
FanfictionOnde Maitê Pazolla é uma modelo famosa do México vai ir à um desfile com sua amiga também modelo Ruby Pardo até que são sequestradas pelos Devilish