Tom Kaulitz on
Estou sentado numa boate striptease e sinceramente não consigo sentir atração por nenhuma dessas putas, Bill fala que eu tenho que seguir em frente mas é impossível.
Ele conseguiu fazer uma família após a morte de Layla,mas eu não consigo achar outra pessoa para conseguir fazer isso.
Pago a conta e vou para o meu carro até que vejo uma mulher bem parecida com Maitê, só que morena.
Ela tem o mesmo sorriso que ela,os olhos tudo!
Não,eu não posso me apaixonar novamente! Não mais.
Vou embora para casa.
Chegando em casa vejo Mavie me esperando dormindo na sala,sem coberta e sem travesseiro.
Pego a pequena no colo e coloco no seu quartinho.
As vezes eu penso se a Maitê tivesse aqui nada estaria desse jeito.
Q.D.T.
Acordo suado e assustado,eu sonhei com a mulher morena novamente,faz 2 semanas que ela não sai da minha mente.
Já fui na boate para tentar achar e nada!
Vou até a cozinha e vejo Mavie sentada na sua cadeirinha comendo seu café da manhã.
Mavie-Papai,vamos no parquinho depois da escola? Você vai poder me buscar hoje? Você prometeu.
Tom-Hoje não vai dar princesa, papai vai ter uma reunião de negócios muito importante.–Dou um beijinho na cabeça dela.
Ela faz cara feia pra mim.
Mavie- Você prometeu!–Ela faz biquinho.
Tom- Princesa me desculpe,hoje não vai dar. A tia Ruby vai cuidar de você hoje a noite, você irá dormir na casa dela.–Falo me juntando com ela na mesa.
Mavie- eeee papai!–Ela da risada e eu sorrio.
Levo Mavie na escola e vou para meu escritório e vejo uma moça sentanda na minha cadeira, só que ela é a mesma moça da boate.
—Oii tudo bem? A empregada Zoey falou que era pra eu esperar o senhor aqui,tem problema?–Ela diz se levantando.
Tom- Não,sem problemas. Mas por que você está aqui?–Pergunto confuso.
—Você não lembra? Eu vi um currículo na internet para ser babá da sua filha e como eu precisava de dinheiro eu vim aqui.
Tom- Ah, verdade, tinha me esquecido,pode se sentar.–Me sento na minha poltrona e ela se senta na cadeira em frente a minha mesa.
Fiz as perguntas para ela e a mesma respondeu normalmente, quando vindo relógio já era 8 horas da noite
Lilian- Bom, preciso ir. Até mais senhor Kaulitz.–Ela diz se levantando da cadeira.
Tom- Até mais.–Abro a porta para ela e vou para o meu quarto.
Q.D.T.
Acordo às 08:30 da manhã com Mavie chorando.
Mavie- Papai,eu quero a mamãe!–Ela diz chorando.
Tom- Eu também quero ela minha princesa,mas infelizmente não é possível.–Dou um abraço nela.
Umas lágrimas rolam no seu rostinho e logo ela dorme no meu colo.
Coloco ela no berço e vou para meu quarto.
Tento dormir mas não consigo,olho uma foto de Maitê no porta retrato sinto lágrimas rolaram no meu rosto.
Tento ignorar e durmo.
Q.D.T.
Acordo com Mavie me abraçando sorridente e Ruby do lado dela com Brianna.
Mavie- Bom dia papai!–Ela me dá um beijo na bochecha.
Tom- Bom dia princesa.–Coloco ela em cima da minha cama.
Ruby- Hoje eu vou ficar aqui o resto do dia, Bill falou que vocês vão viajar então eu vou cuidar da Mavie.–Ela fala indo até o meu closet pegando minha mala.
Tom- Tá,tanto faz.–Vou até o banheiro e fecho a porta.
Ruby- Você deveria começar a arrumar o seu closet, pelo amor de Deus Tom isso tá uma bagunça!
Saio do banheiro e vou até o meu closet.
Tom- Esqueci de chamar a empregada pra limpar, amanhã eu chamo.–Falo pegando uma calça larga preta, uma blusa cinza e um moletom preto.
Ruby- Vou lá descer com as meninas se arruma rápido.–Ela pega as mãos das duas e desce.
Coloco a minha roupa e pego minha mala e desço.
A hora que eu ia sair alguém entra.
Lilian- Oii Tom,esse já é o primeiro dia de emprego né? Quem é essa sua empregada doméstica?–Ela aponta pra Ruby e a mesma já a olha com um olhar de desgosto.
—PRIMEIRA TEMPORADA TERMINADA DE YOU ARE MINE
—Ainda hoje vou postar a segunda temporada.
—Também vou postar uma nova fanfic do Tom pra vocês!
—Comentem muito 💗
—Deixem a estrelinha 💗 ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are mine-Tom Kaulitz
FanfictionOnde Maitê Pazolla é uma modelo famosa do México vai ir à um desfile com sua amiga também modelo Ruby Pardo até que são sequestradas pelos Devilish