capítulo 20

43 1 1
                                    

Maitê on

4 meses se passaram e a barriga de Ruby está enorme, não vejo a hora de ver a minha afilhada Brianna!

Tom e eu estamos super bem,ele me dá presentes, carinho e tudo mais!

A minha carreira está ótima, ganhei vários prêmios nesse tempo, Ruby está tirando um tempo por causa da gravidez.

Quando Tom falou sobre a vingança que ele fez no começo eu fiquei assustada. Mas depois eu entendi que foi por amor.

Agora estou com Ruby no quarto de Brianna observando. Está tudo lindo!

Eu preparei tudo,no começo Ruby não queria por causa do aborto que eu sofri,mas convenci a ela deixar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu preparei tudo,no começo Ruby não queria por causa do aborto que eu sofri,mas convenci a ela deixar.

Ruby- Amiga tá tudo lindo! Eu te amo muito!-Ela me abraça chorando,ela é emocionada.

-Você merece tudo o que está acontecendo! Vamos ir na piscina o pouco!-Dou a mão para ela e saímos do quarto.

Eu coloco um biquíni rosa e ela um vermelho.

Maitê off

Tom on

Estou no casarão de Leipzig resolvendo uns assuntos sobre Klaus,mesmo morto ele ainda me arruma problemas. Na verdade a família dele está me arrumando problemas,o filho dele Andreas quer vingança.

Não sei porque. O pai dele que estava errado em matar o meu filho.

Q.D.T

Estou voltando para casa depois de um dia cheio, estou voltando até mais cedo,pois Maitê está reclamando de dores de cabeça e enjôos.

Coloco meu carro na garagem e vejo ela saindo do banheiro e indo para o nosso quarto.

Maitê- Oii amor.-Ela vem até mim.

Eu colo nossos lábios se formando um beijo cheio de tesão e luxúria.

A pego no colo e vou para o nosso quarto. Coloco ela na cama e tiro aquela toalha que cobria o seu corpo nu maravilhoso.

Em pouco segundos eu abocanho os seios seios medianos que cabia em minha boca. Enfio meus dedos em sua buceta apertada enquanto a chupava. Ela gemia alto, isso é música para os meus ouvidos!

Maitê- Amor...eu não vou aguentar muito tempo!-Ela arqueia as costas gemendo cada vez mais alto.

Coloco mais um dedo fazendo a gritar. Ela goza em meus dedos de sentido leve.

Tiro minha calça e a cueca e já deslizo para dentro dela.

Maitê- Tom! Mais rápido!- Ela me beija tentando abafar os gemidos.

-Calada! Você é a minha puta! SÓ MINHA!-Aumento os movimentos fazendo ela gozar mais uma vez.

Coloco ela se lado e fico atrás dela e a penetro de novo,tampo a boca dela para não gemer. Eu irei torturar ela essa noite!

You are mine-Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora