Depois de várias risadas de ontem, eu e Tom dormimos agarrados.
Hoje nós vamos a praia do rio, e eu estava animada! Amo o Brasil e a vibe dele.
Tomo meu banho, faço a minha skin Care matinal e coloco meu biquíni e um short jeans por cima.
Tom já havia acordado e estava com um short preto e uma camisa preta também.
-Bom dia minha princesa,bom dia meu pacotinho!-Ele fica de joelhos e beija a minha barriga.
Eu dou uma sorriso pra ele e o mesmo se levanta e me beija.
Tom- Vamos? Todo mundo já acordou.-Ele estende a mão e eu pego.
Nós descemos e nós todos fomos no mesmo carro,nem sei como.
-Um aviso Tom Kaulitz se eu ver você de gracinha com uma menina pode dar adeus ao seu amiguinho!-Desco do carro e vou ao lado de Ruby.
Georg- TomTom se ferrou kkkkk
Tom- Vai se fuder, nenhuma mulher manda em mim.-Ele faz cara de deboche.
-É mesmo Tom Kaulitz?-Olho pra ele com um olhar mortal.
Tom- Tava brincando minha deusa, é lógico que mulher manda em mim, você é lógico.-Ele me beija na bochecha e eu o afasto,hoje vou provocar ele.
Me deito na espreguiçadeira e tiro o meu short junto com Ruby,ela estava com um biquíni vermelho escuro.
-Tom vai buscar uma água de coco pra mim.-Falo autoritária e ele obedece.
Ruby- Bill vai buscar uma limonada pra mim.-Ela fala do mesmo jeito que eu e ele obedece,parece que conquistamos os irmãos Kaulitz kkk.
Eles nos entregaram as bebidas e nós tomamos, Tom foi no mar com Georg e Bill, até que vejo uma arrombada do caralho conversando com ele.
Fico olhando diretamente pra puta de esquina e ela percebe e se afasta, ótimo.
Tom vem até mim e me beija e eu correspondo,mas não muito.
Tom- Eu vi o olhar que você deu pra Milena kkk.
-ATÉ O NOME VOCÊ PERGUNTOU PARA ELA?-Falo irritada.
Tom- Calma meu amor, não é o que parece!-Ele me abraça e eu levanto.
-Em casa a gente conversa.-Saio dali e vou até o mar.
Ficamos alí a tarde inteira e depois voltamos pro hotel,coloco um short jeans e um cropped da Prada.
Estava deitada na cama mechendo no celular que Kaulitz me deu, até que vejo ele entrando no quarto.
Tom- Me desculpa meu amor,foi ela que me disse o nome dela não fica brava comigo.-Ele da beijos molhados em meu pescoço e ainda não olho para ele.
-Tá bom, confio em você.-Ainda não olho para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are mine-Tom Kaulitz
FanfictionOnde Maitê Pazolla é uma modelo famosa do México vai ir à um desfile com sua amiga também modelo Ruby Pardo até que são sequestradas pelos Devilish