capítulo 06

96 7 0
                                    

Tom on

As meninas foram até a van e eu escutei a conversa de Ruby e Maitê, até fiquei com dó da Ruby e sinceramente meu irmão não precisava falar assim com ela.

Gustav-está tudo preparado Tom, vocês podem invadir.–ele fala na escuta.

Tom-beleza estamos indo.

Bill e Georg foram comigo, chegamos no escritório e vi Frederick Hoffmann, ,o filho da puta estava com uma arma apontada pra mim e eu pra ele.

Frederick-olá Tom Kaulitz, quanto tempo não é?–ele diz destravando a arma e eu e Bill faz o mesmo.

Tom-vai tentar me matar como nas trezentas vezes Frederick, isso não vai valer a pena, você sempre sai com uma bala no abdômen, na perna, você não cansa?–falo indo mais perto.

Frederick-eu não tenho medo de você!–ele aperta o gatilho e eu esperei a bala perfurar o meu abdômen até que vejo o Bill com A mão no abdômen.

Tom-Bill! não, não... não me deixa.

Ruby-filho da puta!–ruby chega atirando na cabeça de Frederick.

-nunca se meta com uma Kaulitz!–Maitê disse dando mais um tiro nele.

Ruby-Bill!–ruby corre até o Bill e tenta parar o sangramento.

Georg-a ambulância está chegando.–ele disse guardando o telefone.

Tom of

Maitê on

Quando eu vi Ruby desesperada tentando parar o sangramento de Bill eu fiquei com coração partido, ele não dá valor á ela,mas ela faz de tudo para ele.

Georg-a ambulância chegou.

Levamos o Bill pra fora e na ambulância foi Ruby ela estava devastada. E foi eu Tom numa Ferrari F8 e Gustav e Georg foram na Porsche 911.

-quer que eu dirigo Tom?–pergunto para ele porque ele não estava com condições para dirigir.

Tom-sim...–ele estava com os olhos marejados e me doeu o coração ao ver ele assim.

Chegamos no hospital e Ruby estava nervosa.

-amiga calma,ele vai ficar bem.–falo reconfortando ela.

Umas duas horas depois o médico veio falar com a gente.

Médico-o Senhor Bill Kaulitz só não morreu por causa que a hemorragia de quando a bala foi atingida foi parada, então quem fez isso está de parabéns.–ele fala sério.

-viu amiga você salvou ele!–eu dei um abraço nela.

Tom-eu quero ver o meu irmão –ele se levanta.

Médico-infelizmente o senhor não poderá,o senhor Kaulitz está descansando.

Tom-não me faça te matar agora mesmo,eu quero ver meu irmão agora!–ele fala com olhar mortal nos olhos.

Médico-pode ir,o quarto é 482–ele se treme.

Ruby-Tom eu posso ir com você?–ela limpa as lágrimas dela.

Tom-claro–eles foram e eu fiquei com os G's.

Q.b.d.t

Ruby não saia do lado de Bill e Tom e eu nos aproximamos,ele não trás mais prostitutas aqui, até achei um milagre isso.

Tom-loira hoje nós vamos ir num jantar só nós dois.–ele fala me dando um selinho e eu fiquei corada.

-claro,que horas mais ou menos?–falo sorrindo.

Tom-umas 20:20–ele fala sentando ao meu lado.

-ta bom então gatito–a gente ficava se dando apelidos.





—estão gostando?💗

—vão lá no meu Tik Tok é lara_tokiohotel💗

—deixem a estrelinha ⭐💗

—comentem muito 💗

You are mine-Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora