Capítulo 16

56 1 0
                                    

Vou até o quarto e tomo um banho pra dormir, Tom tinha chegado de noite como sempre. Fui ao quarto de Ruby para ver ela e antes que eu entrasse ela estava abraçada com Bill e o mesmo dando selares em sua barriga,eu sorrio com isso e me afasto.

Vou até o quarto e vejo que Tom estava deitado só de calça de moletom...porra esse homem me deixa assim com qualquer ação.

Tom-como vai a minha mulher?–Ele sorri safado e me puxa para o colo dele.

-Não sou sua esposa para vc me chamar de mulher.–Falo rindo da cara dele que não estava nada boa.

Tom-Vou te mostrar para você o que é ser minha mulher.–Ele inverte as posições ficando por cima de mim.

Tom tira a minha camisola rosa me deixando apenas de calcinha,ele abocanha os meus seios e arrasta a minha calcinha de lado e penetra 2 dedos de uma vez.

-Porra amor!–Arqueio as minhas costas gemendo.

Tom-Você gosta de ser fodida hum?–Ele aumenta os movimentos me fazendo gemer alto.

-Sim...eu amo.–Falo de olhos fechados.

Tom acelera os movimentos até eu gozar nos dedos dele,ele põe na boca chupando e me olhando nos olhos.

Tom-Você é uma delícia Pazolla.–Ele me beija tirando a sua calça junto com a box preta dele.

Ele fica no meio das minhas pernas e logo cai de boca em mim, caralho esse homem é um Deus grego! Arqueio minhas costas, Tom pegou um lubrificante e lambuzou meus clitóris e me chupou mas rápido ainda.

Eu enfio sua cabeça mais fundo,eu não quero que ele pare, não mesmo.

Tom-Agora irei te fuder até vc ficar sem andar,e se você pedir pra parar eu não irei.–Eu coro e sorrio concordando com ele.

Tom me põe de quatro e fica atrás de mim,ele dá um tapa estralado em minha bunda que fica vermelho, primeiro ele põe apenas a cabecinha do pau dele em mim,esse cara quer me  provocar mesmo.

Tom-Você gosta de ser minha putinha? Porque vc é!–Elr fala e entra sem dar avisos.

-CARALHO!–Eu grito,mas não era um grito de desconforto era um grito de prazer.

Tom acelera os movimentos entrando mais fundo em mim,cada estocada era um gemido mais alto, ele pegou minha calcinha vermelha de renda e amarrou minhas mãos.

Tom-Você é minha!

Ele aperta meu pescoço e eu sorrio com isso,eu estava amando ser dele.

Eu ia gozar e Tom da tapas na minha bunda que deixa totalmente vermelha...eu gozo em seu pau.

Quando Tom iria gozar ele para,ele me põe de joelhos no chão fazendo eu o chupar,eu coloco tudo na boca e ele me agarra pelos cabelos me fazendo ir mais fundo (se é que da né kkkkk). Tom goza e me faz engolir tudo.

Maitê off

Tom on

Eu gozo na boca de Maitê e a faço engolir tudo.

Maitê-porra...eu amo ser sua.–Ela sorri se levantando,como ela não consegue eu ajudo ela rindo.

Tom-Eu te amo e sempre vou te amar.–Beijo ela.

Tomamos outro banho e dormimos.

Acordo e vejo que Maitê não estava mais na cama,me levanto e vou até o banheiro e vejo minha mulher nua tomando banho.

Maitê-bom dia príncipe.–Ela olha pra mim.

Tom-por que vc toma banho as 3 da madrugada?–Falo escovando os dentes.

You are mine-Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora