Chegamos lá e tinha várias mulheres quase nuas,ok,eu tbm estava quase nua mas elas estavam piores! Quando a gente foi perto de uns carros uma mulher veio dar em cima do Tom!
-vc é daqui gatinho?-ela fala passando a mão nele.
-Ele já tem dona ok,pode tirando a pata do MEU homem!-Eu falo tirando aquela mão de puta dela.
A puta se afasta com deboche e eu quase pego uma arma e mato a filha da puta. Até que homens que pareciam da máfia apareceram.
-eai Tom,quem é essas gostosas que estão aí com vc?-ele olha pra Ruby e pra mim.
Tom-São a minha mulher e minha cunhada,por quê?-ele diz com maxilar travado.
-É por que elas são muito gatas,seu irmão? Não tô vendo ele aqui para acompanhar sua cunhada.-ele olha pra cima e pra baixo pra Ruby.
Ruby-ele está com uns problemas em casa e ele me pediu pra vir no lugar dele, algum problema ou não?-ela ela pra ele com deboche.
-entendi,mas vc não quer curtir o pouco, tomar uma bebida se vc quiser me chama.-ele ia passar a mãe na cintura dela.
Tom-não se atreva,se vc fizer isso se considere um homem morto,Ryan.-ele diz firme.
Ruby-isso,se considere um homem morto pq não é ele que vai te matar,vai ser eu com uma bala estourando seus miolos,hijo de puta!-ela olha nos olhos dele fazendo ele se arrepiar.
Ele olha pra gente com raiva e vai embora.
Tom-Gustav e Georg estão chegando,se algum homem vir falar com vcs me avisem,vou resolver alguns negócios e se alguma pessoa tentar alguma coisa com vcs usem as armas que eu dei pra vcs.-ele fala e vai para algum canto.
Ruby-amiga vamos pegar uma bebida?-ela fala vendo um bar.
-sim-concordo preocupada por causa de Tom, tenho certeza que alguma ele irá fazer.
A gente pegou uma bebida de morango com álcool e sentamos numa mesa que estava reservada no nome de Kaulitz.
A gente vê Georg e Gustav vindo até nós.
Georg-Tom irá correr dnv, estão sabendo disso meninas?-ele fala como a gente já soubesse, como assim?ele não me avisou nada!
-não,a gente não tá sabendo, aonde ele está? Vcs sabem?-falo desconfortável, odeio que escondam as coisas de mim!
Gustav-o que eu sei que ele ia resolver umas coisas com o Ryan, parece sobre carregamento da nossa máfia.
-eu já sei quem é Ryan e não gosto dele-falo nervosa por Kaulitz falar com aquele homem escroto.
Ficamos bebendo um pouco até que uma mulher vem até mim.
-Oi meu nome é Kate, queria fazer um racha com vc,topa? Não tô na maldade, é pq não tem ninguém interessante aqui.-ela fala comigo e eu amei ela.
-claro,vou mostrar pra esses machistas que as mulheres tbm sabem dirigir.-me levanto da cadeira e Kaulitz aparece.
Tom-aonde pensa que vai Pazolla?-ele se aproxima de mim.
-vou ir numa corrida com minha amiga por quê?-falo com deboche.
Tom-Seu rabo que vc vai,vc fica aqui comigo!-ele quase fala alto comigo,que abusado!
-primeramente que eu não sou sua propriedade e segundo,vc não manda em mim, tchau. Há, empresta seu carro.-falo estendendo a mão pra pegar as chaves.
Tom-vc é uma filha da puta Pazolla!-ele me da as chaves na força do ódio.
-tanks-pego a chave.
Pego o carro de Tom e Kate pega o dela e nós vamos para pista, tinha vários homens e mulheres de biquíni e uma saia SUPER curta, Tom vem até mim e Ruby tbm.
Ruby-boa sorte vida,arrasa!-ela me dá um beijo na bochecha.
-obrigada vida,pode deixar,eu sempre arraso e não será hj que eu não vou.-falo confiante e a mesma sorri e se afasta.
Tom-tome cuidado,na segunda curva ela é traiçoeira, é só vc virar mais pro lado,eu...eu...eu... nada deixa,boa sorte Maitê-ele me dá um selinho e vai.
Suspiro e agarro o volante e chega uma mulher semi nua com uma arma e atira no céu e acelero o carro.
Kate estava na liderança e eu acelero mais e cruzando o carro dela e pegando a liderança, faço a primeira curva e consigo fazer um drift.
Kate estava um centímetro atrás de mim, entramos na segunda curva e Kaulitz tinha razão,a curva é traiçoeira,virou pro lado e consigo ir,Kate tbm.
Quase perto da linha de chegada Kate estava na liderança, consigo fazer um ziguezague e passo a linha de chegada.
Saio do carro e Kate vem me abraçar.
Kate-mds amiga,vc foi ótima! Eu comi poeira!-ela me abraça e eu abraço ela tbm.
-vc não foi ruim não,vc foi ótima tbm!-sorrio e vejo os meninos e Ruby vindo até mim.
Ruby-Puta que pariu amiga,vc foi MARA!ela me abraça.
Georg-bem que a Maitê poderia fazer parte da máfia né Chefia?-ele olha pra Tom que estava focado em mim.
Tom-vamos ver,ela é muito gata pra isso.-ele me beija agarrando minha cintura.
Gustav-meu deus,quanta melação, ainda mais o Tom!-ele ri com Georg.
Ruby-vcs falam isso pq não tem ninguém pra amar, já a gata aqui tem o mafioso dela.-ela zoa eles.
Georg e Gustav-solteiros não tem nenhum dia de paz mesmo, credo!-eles falam bravod que é até engraçado.
Tom-eles são uns invejosos, inveja mata Wesley Safadão kkkk.-ele da risada da cara de Georg que olhava com deboche.
Kate-Maitê,pode passar o seu número pra gente ir conversando?
-claro gata,aqui é**********-falo meu número pra ela.
Kate-obrigada,eu já vou indo tchau -ela pega o meu número e vai.
Q.d.t...
Eu acordo com as pernas bambas por causa da noite de ontem se é que vcs me entende kkkkk.
Vejo que Kate me mandou mensagem.
Kate-amiga bora sair hj? Chama a Ruby.
-sim, vamos pro shopping,quero mudar o pouco meu visual.
Kate-ok então,que tal as 2 horas da tarde, tá disponível?
-sim,se eu chegar atrasada é pq eu tenho que ir na agência antes.
Kate-ok então, tchau gata.
-tchau gata.
-um capítulo bem grande pq amanhã não vai ter, sinto muito gente 😓
-n sei descrever racha e ficou essa merda, não me julguem.
-comentem muito💗
-deixem a estrelinha ⭐💗
-visual da Kate
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are mine-Tom Kaulitz
FanfictionOnde Maitê Pazolla é uma modelo famosa do México vai ir à um desfile com sua amiga também modelo Ruby Pardo até que são sequestradas pelos Devilish