Tom vem até mim correndo,a dor não parava de aumentar!
Tom-O que eu faço amor?-Eu olho pra ele com raiva,eu que estou parindo e não ele!
-Pensa direto Tom Kaulitz! Pega as bolsas e vamos pro hospital!-Vou até o carro.
Ruby-Eu vou lá pegar as bolsas amiga, respira fundo!-Ela sobe lá no quarto e pega as bolsas.
Tom me ajuda a sentar no banco do carro e fecha a porta,coloca as bolsas no porta malas e fecha.
Ruby entra no carro e fecha a porta do meu lado, Tom entra e dirige.
A dor estava insuportável, qualquer minuto eu desmaio dentro desse carro.
-Dá pra ir mais rápido Kaulitz? Não é você que está quase parindo uma criança agora mesmo!-Controlo a raiva e as lágrimas.
Tom-Estamos quase chegando amor,fica calma.
Minutos depois chegamos no hospital, rapidamente eu sou atendida e vou logo para sala de parto.
Coloco aquela roupa horrível de hospital e já fui para a sala de parto.
Logo vejo Tom entrando super nervoso, não é todo dia que vc vira pai.
Eu fico fazendo força, mas parece que não vai sair a porra da criança!
-AI QUE DOR,BUCETA!!-Choro de dor enquanto Tom segura minha mão com força e me dando forças.
Tom- Você consegue Maitê! Você é a mulher mais forte que eu já conheci e não desista agora!- Ele beija minha testa e eu sorrio.
Eu faço mais força e finalmente vejo meu filho vir, mas havia um erro...ele parecia ser uma menina!
Tom- Por que o meu filho não tem pau?-Ele pergunta segurando a criança.
-TOM KAULITZ! Olha a boca!–Olho pra ele rindo.
-Acho que houve um erro no ultrassom senhor Kaulitz, pedimos mil desculpas. Isso não irá se repetir.-Ela pega a bebê e leva ela para fazer os exames.
-Porra,eu sou mãe de uma menininha!-Falo sorrindo,pois sempre foi meu sonho ser mãe de menina.
Tom- E qual vai ser o nome dela?-Ele pergunta sorrindo pra mim.
-Maelle ou Mavie,o que vc acha?–Pergunto indecisa.
Tom- Acho que Mavie, combina com o seu nome amor.–Ele me dá um selinho.–Vou lá ver como Mavie está.-Ele sai da sala enquanto eu descanso.
Q.D.T.
Após 3 dias no hospital chegamos em casa, estava cansada,passei a noite em claro mas isso valeu a pena, não vou sair do lado de Mavie.
O quarto dela estava sendo reformado, já que a decoração era de menino.
O quarto ficou lindo,do jeito que eu imaginei!
Coloco Mavie no berço,e vou para o quarto junto com Tom.
Tomo um banho e coloco uma camisola e só.
Tom- Eu te amo,meu amor!–Ele me deita ao lado dele.
-Eu também te amo, não sei o que seria da minha vida sem você.–Conversamos sobre o nosso casamento até que dormi nos braços dele.
Q.D.T.
Acordo com a babá eletrônica dizendo que Mavie está chorando,vou até o quarto dela e amamento.
Tão pequena... não vou deixar nada acontecer com ele, minha vida...
Sinto as mãos de Tom passarem pela minha cintura e sorrio.
Tom- Por que não me acordou também? Poderia ter te ajudado.–Ele beija meu pescoço.
Coloco Mavie no berço novamente e beijo Tom.
-Não queria te atrapalhar, você é tão gostoso dormindo que dá até dó de te acordar.–Sorrio e ele me pega no colo.
Tom- Vamos então aproveitar,a nossa filha estar dormindo.–Concordo e ele vai até o nosso quarto comigo no colo.
Ele me deita na cama tirando minha camisola e me deixando nua, logo ele abocanha meu seio me fazendo gemer baixinho.
Ele sorri e penetra 2 dedos em mim me fazendo gemer alto.
Tom-Nem fiz esforço e vc já tá assim? Mas é uma putinha mesmo.–Ele aumenta a velocidade.
-Se eu sou sua putinha me foda como uma!
Quando eu falo isso ele me coloca de 4 num movimento simples,ele abaixa as calças e logo me penetra.
-Porra amor...–Dou um leve sorriso e aperto os lençóis.
Tom aumenta a velocidade,pego um travesseiro para abafar os gemidos,mas não ajudou em nada.
Tom não parava,puxava meus cabelos com força e a outra mão apertando meu pescoço...eu estou nos céus!
Tom- Você ama quando eu te fodo né minha gostosa? Eu vou te foder até o amanhecer!–Ele vai mais forte me fazendo delirar.
Ele aperta minha cintura muito forte me fazendo dar um gemido alto.
Logo a gente gozou e dormimos.
—Sinto muito por demorar muito,mas eu estava passando por uns momentos ruins e não tinha cabeça pra escrever.
—O próximo capítulo eu acho que será o casamento!!
—Comentem muito 💗
—Deixem a estrelinha 💗 ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are mine-Tom Kaulitz
FanfictionOnde Maitê Pazolla é uma modelo famosa do México vai ir à um desfile com sua amiga também modelo Ruby Pardo até que são sequestradas pelos Devilish