Maitê on
Quando percebi que Tom havia perdido a corrida,meu mundo caiu...
Fui arrastada pelos cabelos até o carro e tive que ficar aguentando o Andreas passando as mãos sujas dele no meu corpo.
Eu só estou pensando na minha filha, ela vai acordar e eu não vou estar lá pra brincar, conversar e cuidar dela,mas sei se alguma coisa acontecer comigo Ruby cuidará dela!
Andreas me pega pelo pulso e me leva até sua mansão, comparada com a do Tom,isso é um barraco.
Andreas- já vou deixar você avisada,se tentar escapar você morre,ou alguém da sua família.-Ele me tranca no quarto.
Começo a chorar desesperadamente, não é possível que na melhor fase da minha vida isso está acontecendo comigo!
Eu só queria estar deitada na minha cama com a minha filha e o meu marido!
Maitê off
Tom on
Chego em casa e vou para o meu escritório, enquanto Maitê não estiver em casa eu não descansarei.
Gustav- Não é melhor nos cuidamos isso amanhã?
Bill-Verdade, você está muito nervoso agora Tom,descanse e amanhã nós iremos cuidar de tudo.
Tom-Enquanto a minha mulher não estiver aqui não irei descansar!–Me recuso a sair dali.
Ruby-A sua filha precisa de você Kaulitz, então vai fazer seu papel de pai! A gente vai cuidar disso amanhã!–Me rendo e vou até o quarto de Mavie.
Tom- Logo logo a mamãe estará de volta minha princesa.–Dou um beijinho na testa dela e vou para meu quarto.
Coloco uma calça de moletom e logo durmo.
Tom off
Maitê on
Q.D.T.
Já se passou uma semana desde daquele dia...
Estou com saudades da minha princesinha,do meu marido,da minha melhor amiga...de todo mundo!
Me encontro deitada no colchão de um galpão horrendo!
Andreas- Olha olha, você parece estar muito bem pra quem foi sequestrada kkkkkk. Hoje a gente vai ver seu marido.– Assim quando ele fala eu levanto rapidamente.
-O que? Como assim??
Maitê off
Tom on
Uma semana... uma semana do pior dia da minha vida, Mavie chora por falta da mãe.
Consegui fazer uma proposta para Andreas,irei dar 10 Milhões para ele e ele irá devolver Maitê,os 10 Milhões não irá fazer falta mesmo então não me importo.
Estou saindo de casa agora com Bill, Georg, Gustav e Ruby que quis vir.
O lugar era em uma estrada perto de um penhasco.
Chegando lá vejo Maitê e Andreas
Maitê- TOM!–Ela grita ao me ver e chora,ela estava acabada.
Tom- Meu amor...–Falo em quase um sussurro.
Andreas- Cadê o dinheiro Kaulitz!–Ele aponta uma arma na cabeça dela.
Tom- Está aqui.–Coloco as duas malas no chão.
Um segurança dele pega a mala e coloca ela no carro.
Vejo Andreas entrar no carro e ouço um disparo mas não vejo Maitê.
—Volteiii, estava com bloqueio criativo galera,me desculpem😭
—Comentem muito 💗
—Deixem a estrelinha 💗 ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are mine-Tom Kaulitz
FanfictionOnde Maitê Pazolla é uma modelo famosa do México vai ir à um desfile com sua amiga também modelo Ruby Pardo até que são sequestradas pelos Devilish