Q.D.T.(Um ano)
Hoje é aniversário da pessoa mais importante da minha vida, Mavie, está tudo lindo! Eu escolhi a decoração de flores,eu acho lindo!
Nesse um ano a Ruby se casou com Bill e claro eu fui a madrinha.
Brianna já tem um aninho já.
A festa é em casa mesmo,mas alugamos pula pula, piscina de bolinhas,coisas de pintura no rosto e algumas brincadeiras.Estou trocando Mavie para ela aproveitar a festinha dela.
(Tão pitica🥹)
Já aproveito e faço a minha maquiagem e me troco.
Fomos para fora e todo mundo já havia chegado! Tom vem até mim e me dá um selinho.
Tom- Como estão lindas as minhas princesas!–Ele pega Mavie no colo.
-Você também está lindo amor.–Sorrio beijando ele.
Georg- A festa mal começou e vocês já estão se comendo,Coitada da Mavie tem que ficar vendo vocês dois.
- Você só reclama porque ninguém te come Georg, senão você estaria quietinho.
Depois que falo isso Georg me olha de cima a baixo e sai,acho que feri o ego dele sksks.
Ficamos conversando na mesa,a festa está sendo uma maravilha! Gustav está se envolvendo com uma garota,mas não quer falar sobre ela, fazer o que né.
A festa acabou umas 22:10 da noite. Colocamos as meninas na cama e decidimos ir para um racha.
Coloquei um vestido preto colado,com uma jaqueta de couro com um salto.
As meninas ficaram com as babás então fomos de boa.
Chegamos lá e estava cheio!
Tom- Faz tempo que não vou em um racha,hoje a noite está ótima!–Ele se encosta no carro.
Gustav- Depois que o TomTom se casou ele largou da putaria, é pau mandado da Maitê ksksksks.–Tom mostra o dedo do meio e eu rio.
—Eai família Kaulitz, estava com saudades de ver certas pessoas.–Um homem aparentemente novo chega e faz Tom travar o seu maxilar.
Maitê off
Tom on
Quando vejo Andreas chegar eu já levanto e fico de cara a cara com ele,filho da puta desgraçado.
Tom- O que quer Andreas? Não tem nada pra você aqui?
Andreas- Só queria ver como que a sua família está depois de você ter destruído a minha!–Andreas é filho de Klaus,ele não aceitou a morte dele e quer destruir a minha vida.
Tom- Nós estamos bem,mais do que você.–Sorrio.
Andreas fica com raiva e puxa Maitê pra ele e aponta a arma na cabeça dela.
Tom- Solta ela filho da puta! Ela não tem nada haver com isso.–Pego a minha arma e aponto pra ele.
Maitê estava chorando,me partiu o meu coração ver ela assim, Gustav, Georg e Bill estavam com suas armas,menos Ruby que olhava para tudo assustada.
Andreas- Vamos fazer assim,a gente vai apostar uma corrida e se eu ganhar eu levo Maitê pra minha casa e se eu perder ela é sua.–Penso um pouco sobre,mas aceito.
Tom- Fechado,se eu ganhar você nunca mais se intrometa nas nossas vidas!–Pego a chave do meu carro.
Ele manda seus capangas segurar Maitê e todos vão assistir a corrida.
Entro no meu carro e o pessoal vem até mim.
Ruby- Tom cuidado,por favor... não perca.– Assinto e a mulher vai até a frente dos nossos carros.
Ela dispara e eu acelero.
Vejo que Andreas está bem na minha cola,e corro mais.
O filho da puta consegue me ultrapassar na primeira curva me fazendo acelerar ainda mais.
Faço um drift fazendo eu passar ele,como ele estava atrás de mim ele bate no meu carro fazendo eu ir mais lendo. Eu vou matar esse desgraçado.
Na última curva vejo ele pegando a arma e disparando contra o meu peneu fazendo eu parar.
Andreas ultrapassa a linha de chegada.
Corro até ele dando um soco no mesmo e ele revida.
Bill me segura.
Andreas- É Kaulitz,perdeu a sua putinha.–Ele pega Maitê que me olhava com um olhar triste.
Ele a pega pelos cabelos e a joga dentro do carro dele e vai embora.
Tom-Porra,porra,porra,PORRA.–Entro no carro de Bill gritando de raiva.Bill- A gente vai resgatar ela Tom,calma.–Ele dirige o carro que estava eu, Ruby, Gustav e Georg.
Tom- O que eu vou fazer? Mavie de manhã vai ficar perguntando dela...–Começo a chorar.–Se ela morrer eu nunca vou me perdoar...
— Tadinha da Maitê 😭
— Continuo dizendo que não sei escrever um racha.
—Vão no meu Instagram, é dafhine440!
—Comentem muito 💗
—Deixem a estrelinha 💗 ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are mine-Tom Kaulitz
FanfictionOnde Maitê Pazolla é uma modelo famosa do México vai ir à um desfile com sua amiga também modelo Ruby Pardo até que são sequestradas pelos Devilish