capítulo 28

18 4 0
                                    

Meu mundo desaba quando vejo Maitê caindo penhasco após Andreas atirar no peito dela.

Vou até Andréas e atiro nele até a morte dele.

Meus capangas matam seus seguranças.

Vejo Maitê caída no chão cheio de rochas sangrando.

Bill vem me abraçar chorando também.

Bill- Calma irmão,vai ficar tudo bem.–Ele tenta me consolar mas a única coisa que vem a minha mente é a cena dela caindo do penhasco e gritando.

Tom-Eu perdi ela...eu perdi o amor da minha vida...

Gustav e Georg me olhavam com pena e dó,eles nunca tinham visto eu daquele jeito...

Q.D.T.

Chego em casa e vou para meu quarto e me tranco.

Tom off

Ruby on

Vejo os rapazes entrarem em casa,mas sem Maitê e Tom estava cheio de sangue.

Ele não fala nada e só sobe para o quarto dele e de Maitê.

Ruby- Amor,cadê Maitê?–Falo assustada.

Bill me olha com pena e eu já entendo, minha melhor amiga está morta.

Ruby- Não, não, não.... não é possível!–Desabo no choro e ele me abraça.

Gustav vai para cozinha e Georg vai para casa dele.

Q.D.T.

Todos estávamos lá,no velório da minha melhor amiga...

Vejo o corpo dela no caixão gelado e tão pálido, nunca pensei em ver ela dessa forma.

Ela está sendo enterrada no nosso país natal, México.

Decidimos que seria melhor assim, já que ela sentia saudades do nosso país.

Até que ouvimos a tão temida frase... está na hora de fechar o caixão.

Bill me abraça chorando e eu também o abraço chorando.

Todos estão aqui, menos a pessoa que ela mais amava, Tom.

Quando fecharam o caixão eu sinto minha vida desmoronar...

Ruby off

Tom on

Nesse momento estou no quarto de minha filha vendo ela dormir, achamos melhor ela ficar junto com brianna.

A única coisa que eu quero é morrer, mas eu não posso. Tenho minha filha e meu irmão me dando apoio.

Todos os jornais estão falando sobre a morte de Maitê.

"Modelo mexicana Maitê Pazzola é assassinada pelo filho do falecido Klaus Kuhn."

"Agora nesse momento a modelo está sendo enterrada no seu país de origem, México."

"Todos os parentes da modelo estavam lá,menos o seu marido Tom Kaulitz e sua filha Mavie Pazzola Kaulitz."

Taco meu celular no chão de tanta raiva e tristeza, minha foto de perfil é eu ,ela e a nossa filha no dia de seu aniversário de 1 ano.

As vezes só quero sumir...


—Ainda não acabou!

—Me desculpem por isso

—Comentem muito 💗

—Deixem sua estrelinha 💗⭐

You are mine-Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora