Pov Sn.
Estava no meu quarto, acabo de acordar, são 10:00 da manhã, me levanto e vou pro banheiro e tomo um banho, termino de tomar banho e visto minha roupa.
Roupa da Sn
Desço e vejo meu pai indo pra cozinha com uma caixa, e vou até ele, eu Moro com meu pai desde meus 8 anos, meus pais se separam apois meu pai pegar minha mãe na cama com outro cara.
Eu e meu pai sempre nos demos muito bem, não é atoa que sou a cópia dele, mata por dinheiro e pela segurança de quem ele ama.
Meu pai não matou minha mãe por que ele ainda a amava, mais agora não sente o mesmo por ela, tirou tudo o que ela gostava de casa e jogou todas as foto que ele tinha com ela fora, deixando apenas as coisas dele em casa.
Meu pai sempre me ensinou a me defender sozinha, e me ensinou várias outras coisas também, meu pai nunca me bateu ou relou um dedo em mim, e fala que se um dia isso acontecer ele mesmo se mata.
Fui até a cozinha e pego dois copos e uma garrafa de whisky, coloco Whisky nos copos e dou um pra ele e um eu pego pra mim.
Pai: Bom dia Filha. -ele pega um copo e toma um gole do Whisky.
Sn: bom dia pai. -tomo um gole do Whisky. -o que é isso? -falo me referindo a caixa.
A caixa não era pequena.
Pai: uma sniper. -ele abre a caixa.
Ele abre a maleta onde estava a arma e começa a montar a mesma, depois de montada ele olha a mira pra ver se estava boa. (Não tinha nenhuma munição na arma).
Sniper
Pai: pega, é sua agora. -ele me entrega a Sniper.
Pego a Sniper na mão e olho a mira e estava perfeita, só precisa ser testada antes.
Sn: obrigada pai. -sorrio pra ele.
Pai: lembra do seu presente de aniversário de 10 anos? -ele fala e eu sorrio lembrando do presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mafiosa (Emma/Sn)G!p
FanfictionEspero que gostem Começando: 26/12/2023 Terminando: 09/02/2024