#19

302 20 0
                                    

Pov Sn.

10:00 da manhã.

Eu estava na minha empresa junto com Emma, não quero deixá-la sozinha, e ela também não quer ficar longe de mim.

Ela estava sentada no sofá que tinha em minha sala, eu estava sentada em minha cadeira resolvendo algumas coisas no computador.

Justin conseguiu fugir, e agora não confio em ninguém pra olhar da Emma, termino de fazer o que tinha que fazer no computador e vou até Emma.

Ela me olha e eu me sento ao lado dela, ela senta no meu colo e abraça meu pescoço e eu abraço o corpo dela, ficamos naquele abraço e em silêncio, mais um silêncio bom.

Emma: eu não quero voltar pra casa. -ela fala em meu ouvido.

Emma: não me sinto mais em casa quando estou em casa. -ela fala e eu acariciei suas costas.

Emma: eu quero morar com você amor. -ela me olha agora.

Sn: você pode morar comigo princesa. -ela sorri, fiquei sem ver esse lindo sorriso por mais ou menos 14 horas.

Sn: adoro seu sorriso. -falo e ela fica com vergonha. -não fique com vergonha, seu sorriso é perfeito. -falo deixando um selinho em seus lábios.

Emma: eu te amo. -ela sorri e deixa outro selinho em meus lábios.

Sn: eu te amo muito baixinha. -falo bagunçando o cabelo dela fazendo ela rir.

Ela começa a me dar vários selinhos, e rebolava em meu colo, minhas mãos estavam na cintura dela deixando leves apertadas.

Sn: A-Amor... -falo sentindo as mãos dela desabotuar meu sinto.

Emma: xiu amor. -ela fala tirando meu sinto.

Ela começa a me beijar passando a língua sobre meus lábios e dou espaço iniciando um beijo de língua que ela ficou no comando.

Ela rebolava em meu colo com uma mão ao lado do meu pescoço e a outra passando pelo meu corpo, ela começa a quicar devagar em meu colo ainda por cima das minhas roupa e sinto meus amigos já dando sinal de vida.

Emma: por que você tem que ser tão gostosa? -ela fala parando de me beijar.

Eu não respondo nada, então ela desce do meu colo e começa a tirar minha calça junto com minhas cueca, ela segura meu membro que já estava duro e comeca a chupa-lo e a me masturbar.

Ela estava com um cropped preto e uma saia vermelha, ela sobe no sofá e fica de quarto enquanto me chupava, puxo a saia dela pra cima e coloco uma de minhas mãos na bunda dela deixando tapas e apertos.

Desço minhas mãos até a intimidade dela fazendo movimentos com os dedos por cima da calcinha dela, ela já estava molhada.

Puxo a calcinha dela de lado e começo a masturba lá, coloco dois dedos dentro da intimidade dela e ela geme abafado enquanto me chupava, começo a fazer movimentos rápidos com os dedos.

Ela para de me chupar e começa a gemer um pouco baixo, mais que dava pra mim escutar, sinto suas paredes apertarem meus dedos e tiro meus dedos de dentro dela e chupo meus dedos.

Ela se senta no meu colo encaixando meu pau na buceta dela, ela começa a rebolar no meu colo enquanto nos beijavamos

Ela para de me beijar e começa a quicar com força em meu colo, subo o cropped dela mostrando os seios dela, começo a chupar o seios dela e ela gemia um pouco mais alto agora.

A mafiosa (Emma/Sn)G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora