Pov Emma.
Depois que chegamos da sorveteria encontramos o pai da Sn falando no celular, ele andava de um lado pro outro e parecia nervoso, ele ia falar uma coisa mais Sn o chama, ele desliga o celular e nos olha.
Depois ele sobre pra cima e eu fui pra sala pensando um pouco logo Sn chega se deitando com a cabeça no meu colo.
Confesso que gostei, ela me trata tão bem, me trata com respeito e parece uma criança as vezes, mesmo ela tendo um estilo mais macho alfa ela parece um neném quando está comigo.
Conversamos um pouco e depois Sn me pergunta se queria subir pro quarto e dormir, ou ficar aqui na sala assistindo até pegar no sono e eu aceitei ficar aqui na sala.
Depois de eu meio que obrigar ela a por filme de romance ela acha um e coloca pra assistirmos, ela se deito e eu deitei em cima dela e ela me abraçou com um braço, ficamos assistindo até pergarmos no sono.
Acordo e vejo a mesma dormindo como um neném, pego o celular na mesa de centro e vejo que são 10:30.
Hiungsik: bom dia Emma! -ele fala chegando na sala e eu me assusto.
Hiungsik: me desculpa se te assustei. -ele olha pra mim e depois olha pra Sn.
Emma: Bom dia Senhor Park, ta de boa. -falo me levantando de cima da Sn.
Hiungsik: essa garota demora pra acordar. -ele fala e eu olho pra Sn que estava dormindo ainda.
Hiungsik: você quer um café? -ele fala e eu concordo.
Fomos pra cozinha e ele me deu uma xícara de café.
Emma: Senhor Park, posso te pergunta uma coisa? -ele que estava fazendo o almoço se vira pra mim.
Hiungsik: já está fazendo uma pergunta, mais pode me fazer outra pergunta. -ele sorri simpático.
Emma: por que Yeong-ae nunca veio visitar Sn, enquanto vocês estavam separados? -olho pro mesmo que parou de sorri quando fale de Yeong-ae.
Hiungsik: ela não veio por que nunca se importou com a Sn, ela comecou a ligar e pedir pra se encontra com ela depois que Sn fez 19 anos, quando começou a trabalhar pra ser exato. -ele estava de costas pra mim. -eu sempre dei liberdade pra ela vir quando quisesse, o mesmo sobre Sn, nunca proibi ela de ir visitá-la, mais ela nunca quis, sempre dizia que se ela fosse mãe de verdade não tinha a abandonado. -ele coloca uma panela no fogão.
Emma: por que só quando Sn começou a trabalhar? -pergunto um pouco confusa.
Hiungsik: Sn comanda algumas empresas, e a Yeong-ae pedia algumas coisas pra Sn e Ela fazia em troca de dinheiro, mais agora as duas nem se quer falam mais. -ele fala indo até o armário e pegando alguns tempero.
Sn: bom dia pai! Bom dia baixinha. -ela bagunça meu cabelo e vai até a geladeira.
Hiungsik: Bom dia Bela Adormecida. -ele fala rindo da mesma.
Emma: bom dia dorminhoca. -falo e ri da mesma.
Ela pega uma caixinha de leite e caramelo na geladeira e depois pega gelos, suponho que vai fazer um café gelado e foi isso.
Ela joga um pouco do caldo de caramelo no copo e coloca um pouco de gelo, ela coloca o leite e depois o café, ela pega um canudo na gaveta e se senta ao meu lado depois de guardar as coisas que ela pegou.
Sn: quer um pouco? -ela me oferece.
Emma: uhum. -ela me entregar o copo dela.
Pego e tomo um pouco, e tava muito bom, tomo mais um pouco até ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mafiosa (Emma/Sn)G!p
FanfictionEspero que gostem Começando: 26/12/2023 Terminando: 09/02/2024