#21

271 17 1
                                    

Pov Sn.

Estávamos na praia, todos estávamos aqui, alguns estavam sentados na toalhas na areia e outros na água.

Eu, Aurora, Taehyun, Taemin, Félix, Noah E meu pai estávamos na água, e os outros estavam lá na areia, alguns jogavam vôlei na areia, outros só estavam sentados olhando mesmo e conversando.

Eu e Aurora jogamos água no pai dela e rimos, ele olhou pra gente "bravo" e começou a jogar água na gente também, então começando uma guerra de água, e assim juntou todos nós ali.

Todos já estavam sabendo sobre meu namoro com a Emma, todos daqui da casa, ela me olhava com um sorriso enquanto brincava com a Aurora.

Sn: eu já volto gente. -falo e eles assentem.

Aurora fica com o pai dela e eu volto pra areia nadando, chego no raso e fico em pé, e vou até minha namorada, ela sorri com minha aproximadade.

Sn: vamos nadar amor? -falo me agaixando na frente dela e ela nega rápido com a cabeça.

Emma: não prefiro ficar aqui mesmo. -ela fala com medo.

Sn: vamos amor, eu te seguro. -ela continua negando.

Emma: não amor, eu prefiro ficar aqui, é mais seguro e eu também não sei nadar. -ela fala olhando pra baixo.

Sn: ei, eu vou te segurar e vou te proteger de tudo, e pode confiar em mim eu não irei te soltar amor. -falo erguendo o olhar dela pra mim.

Emma: promete? -ela ergue o dedinho mindinho pra mim.

Sn: prometo. -cruzo nossos dedinhos mindinhos. -vem vamos lá? -me levanto levantando ela junto.

Cruzo nossos dedos e fomos pra água, Emma se agarra em mim quando a água começa a bater perto dos seios dela.

Sn: vamos, você está segura comigo amor. -pego ela no colo e ela abraça minha cintura com as pernas.

Vou até mais perto onde meus amigos e meu pai estavam, ficamos conversando e com o tempo Emma  foi perdendo o medo mais não desgrudou de mim por um minuto.

[...] 18:00.

Já tínhamos saído da água e tínhamos tomado banho e descansado um pouco, eu e Emma estávamos deitada na cama, Emma não estava se sentindo muito bem e estávamos deitadas pra ver se ela melhora.

Ela já vômitou umas três vezes já depois que tínhamos voltado pra casa, a mãe dela deu um remédio pra ela mais ela botou tudo pra fora de novo.

Emma se levanta correndo e vai pro banheiro e eu vou atrás dela, ela estava vomitando de novo, seguro os cabelos dela e faço um carinho em suas costas.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A mafiosa (Emma/Sn)G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora