#18

305 18 0
                                    

Pov Sn.

Acordo e olho pro lado vendo Emma ao meu lado, dormindo igual uma criança, sorri pra ela e beijei a testa dela, fico mais um pouco ali abraçada com ela apenas a observando.

Estávamos na sala depois de gravar umas dancinhas pro Tik Tok, e depois nos deitamos e ficamos assistindo até pegar no sono.

[...]20:00

Eu estava com Emma no quarto, ela tinha ligado para os pais dela avisando que iria ficar comigo em casa por algumas semanas, o pai dela não gostou muito, mais a mãe dela deixou ela ficar.

Emma: eu te amo muito amor. -ela vem até mim.

Eu estava sentada na cama observando ela se trocar na minha frente, tínhamos tomado banhos já e eu já tinha me trocado, estava de cueca e uma calça de moletom preta.

Sn: Eu te amo muito mais loirinha. -bagunço o cabelo dela e ela ri.

Ela fica em pé entre minhas pernas e coloca suas mãos em meu ombro, eu seguro a cintura dela, ela se aproxima e começa a me beijar, um beijo lento cheio de amor.

Ela coloca suas mãos em minha nuca aprofundando mais o beijo, dou leves apertadas em sua cintura, paramos o beijo após escutarmos um disparo vindo do andar de baixo.

Emma: o que foi isso? -ela me olha com medo.

Sn: fica aqui, só saia quando eu mandar. -me levanto.

Vou até meu closet e visto uma blusa e pego uma arma e uma faca que tinha guardado ali, dou um selinho na Emma e saio do quarto fechando a porta.

Desço as escadas devagar e olhando tudo, vejo meu pai apontando uma arma pra uma mulher, e a mulher apontando uma arma para meu pai, vejo um homem saindo da cozinha com a faca no pescoço da Luana.

Xxx: vamos fazer o seguinte, você me diz onde está Emma Myers e ela fica viva. -ele fala e meu pai continua olhando fixamente para mulher a sua frente.

Hiungsik: vocês não tem medo da morte né. -ele fala olhando pra mulher.

Xxx: e você também não. -o Homem fala apertando mais a Luana.

Xxx: fala logo onde ela está velho imundo. -o homem fala já sem paciência.

Engatilho a arma e Miro na cabeça do Homem, com um disparo acerto a cabeça dele, escuto outro disparo, era meu pai, ele tinha atirado na mulher.

Sn: não consegue fazer as coisas sem mim né velhote. -falo descendo as escadas.

Hiungsik: eu dava conta de resolver. -ele fala indo até a Luana.

Sn: quem eram eles. -falo indo até o homem que estava no chão morto.

Escuto um barulho de arma engatilhando, olho em direção vendo a mulher apontando a arma pra Emma que estava na escada, sem pensar atiro na cabeça da mulher.

Emma fecha os olhos com força, vou até ela e a puxo para um abraço e a mesma estava se tremendo.

Sn: esta tudo bem amor. -faço carinho em sua cabeça.

Emma: ela está morta. -ela fala chorando.

Sn: ela queria te matar, e eu não vou deixar ninguém relar um dedo em você. -seguro seu rosto fazendo ela me olhar.

Ela me abraça voltando a chorar, coloco meu queixo apoiado no topo da cabeça dela e abraço a mesma.

Olho para meu pai e ele fala em um tom baixo pra mim subir com a Emma e que ele e Luana limpavam aqui embaixo.

A mafiosa (Emma/Sn)G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora