Pov Emma.
16:00
Tínhamos acabado de enterrar o caixão da Sn, muitos já tinham ido embora mais eu continuei, eu não queria deixá-la.
Estava em frente a lápide dela, abaixada e com um buquê e flores, deixo ao lado de seu nome e passo a mão pela lápide.
Emma: amor, eu não sei se consegue me escutar, mais só quero te dizer que nunca vou te esquecer, sempre vou lembrar de seu rosto, de sua voz, de suas gracinhas, como você era cuidadosa e carinhosas com as crianças, como você me tratava super bem, e sempre vou lembrar que você fez tudo que pode para manter eu e nossos filhos bem, e pra isso deu sua vida em troca da nossa. -lágrimas escorriam em meu rosto.
Emma: eu prometo que todos os dias vou fazer com que nossos filhos se lembra de você e de sua voz, sempre adorei sua voz, seu sorriso, seu olhar, sempre amei tudo em você, e vou fazer com que eles também adorem isso de você, mesmo você não estando mais presente por aqui. -passo a mão pela lápide e a outra em minha barriga.
Emma: irei vir todos os dias aqui, para poder contar tudo pra você, sempre irei vir aqui. -falo me levantando. -eu te amo, volto amanhã. -seco as lágrimas em meus olhos.
Vou pra saída do cemitério e vou até o carro onde Taemin e Hoseok me esperavam, Taemin, Taehyun foram o que mais sofreram entre os capangas da Sn, já que eles são como irmãos um pro outro, Taehyun não aguentou ficar até o final do enterro e teve que ir embora pois não estava passando bem, chorando muito.
Eu estava do mesmo jeito mais aguentei até o final, não conseguiria ir embora antes de falar algumas coisas pra ela.
Taemin abriu a porta do carro pra mim e eu entrei, e voltamos pra casa do Hiungsik, ele disse que eu poderia continuar morando por aqui e eu aceitei, assim poderia ficar mais perto das coisas da Sn, seria doloroso acordar e não sentir ela ao seu lado, não sentir os beijos os abraços de manhã.
Mais também nossos filhos podem crescer em um lugar onde sua outra mamãe foi criada a bastante tempo, onde poderia ter bem mais lembranças de sua mamãe.
Subo para nosso quarto, abro a porta devagar, respiro fundo e depois solto o ar, entro no quarto e como esperava ela não estava aqui, lágrimas desciam pelo meu rosto.
Emma: por que? Por que vocês se foi amor? -peguei um quadro que tinha uma foto nossa que tiramos no espelho do closet.
Emma: poderíamos ter feito diferente. -passo a mão pelo quadro em seu rosto...
Deixo do quadro de lado e vou ao closet, pego uma calcinha, um shorts meu e uma blusa da Sn, ainda tinha o cheiro dela, vou ao banheiro e tomo um banho morno.
Enquanto tomava banho, fecho meus olhos deixando a água cair sobre meu corpo e meu cabelo, começo a lembrar dos seus toques quando tomávamos banho, dos seus beijos em meu ombro, de quando ela lavava meu cabelo e ficava fazendo gracinha e riamos que nem duas malucas.
Solto um sorriso bobo ao lembrar de suas gracinhas, tudo o que eu queria agora, era tê-la de volta.
Termino de tomar banho e me seco, visto a roupa que eu tinha separado e saio do banheiro, deixo meu cabelo meio úmido e saio do quarto, desço as escadas e vou até a cozinha, Luana estava lá fazendo café.
Vou até a geladeira e pego as coisas pra fazer o café gelado que Sn fazia pra gente todos os dias de manhã, preparo o café e tomo um pouco, com certeza isso não está igual ao dela.
Emma: eu quero ela de volta. -falo me sentando na cadeira do balcão.
Luana: ela está em um lugar melhor agora querida, ela estara cuidado de vocês de onde ela estiver. -ela vem até mim e faz um carinho em meu rosto.
Eu apenas concordo com a cabeça, e continuo tomando o café gelado, não conseguia parar de pensar nela, ela é tudo que eu quero agora...
Fim?
Esse foi pequeno, mais é isso, até mais pessoal, leiem minhas outras fanfic tbm, se vocês quiserem.
Bjs galeres 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mafiosa (Emma/Sn)G!p
FanfictionEspero que gostem Começando: 26/12/2023 Terminando: 09/02/2024