#16

379 25 1
                                    

Pov Sn

               ----------- 2 meses depois ----------------

2 meses se passaram, eu estou em uma viagem a trabalho na França junto com meu pai, Emma está trabalhando nas gravações do filme que ela estava participando.

Félix: encontrei, ele está na Rua xxxxxxxx, em um hotel quarto 270 décimo nono andar. -ele fala se virando pra mim e meu pai.

Sn: se preparem, temos que terminar isso logo. -falo olhando para Lucas, Yuri, Hoseok, Mike, Vinnie e Mason.

Nos arrumamos e saímos, fomos em 2 carros, chegamos no Hôtel e fomos para o quarto 270, batemos na porta e nada, apenas escuatavamos gemidos de dor.

Lucas chuta a porta e a mesma e jogada longe, logo o homem que procuravamos pula no Lucas e atira na gente mais o tiro acerta a parede, sem mais e nem menos eu atiro na cabeça dele e o mesmo cai no chão.

Vou até ele e dou mais 3 tiros na cabeça dele e 5 pelos seu corpo, Yuri e Vinnie vão até a mulher que estava amarrada na cama somente com uma calcinha e um sutiã.

Pai: Sn! -ele me chama e vou até ele.

Ele estava no banheiro do quarto, entro no banheiro e tinha 3 corpos dentro da banheira, todos cheios de ema tomas e sangue, pescoços cortados punhos machucados e rostos totalmente machucados.

Sn: além de estrupar matava todas elas. -falo olhando aquele banheiro cheio de sangue.

Pai: essa não é a única coisa. -ele apontou pro espelho no banheiro.

Tinha uma foto da Emma no espelho, e um papel escrito "você será a próxima", olho pro meu pai e saímos daquele banheiro, a garota estava já vestida e Vinnie e Yuri seguravam ela, ela estava fraca demais pra ficar em pé.

Sn: levem ela pro hospital, a gente termina aqui. -falo olhando pro Yuri, Vinnie e Hoseok

Eles saíram do quarto, eu e os meus capangas arrumamos os corpos todos e ligamos pra polícia, não sou muito de falar com polícia então quem ligou foi meu pai.

Todos da polícia nos conheciam, e éramos respeitados, e se precisavam a gente ajudava eles nos trabalhos então não tínhamos nada contra eles e nem eles com a gente.

Assim que a polícia chega fomos embora, encontramos com Vinnie, Yuri e Hoseok em casa, arrumamos nossas malas e fomos tomar banho, voltaríamos ainda hoje pra Orlando.

Fiquei esses dois meses longe da Emma, apenas conversando por celular, estava sempre viajando fazendo meu trabalho, reunião de empresas, entre outros.

Tomo meu banho e lavo meu cabelo, visto minha roupa e passo um perfume e saio do banheiro, coloco meu sapato e término de colocar minhas últimas coisas na mala.

[...] Orlando 8:00 da manhã.

Já estava em casa, cheguei a alguns minutos, tomei um banho e liguei pra Emma, vou ir buscar ela no set, hoje é o último dia de gravação e ela pode voltar pra casa.

Estava na cozinha tomando um café gelado e mexendo no celular, depois que acabo meu café vou pra sala e vejo meu pai subindo pro segundo andar junto com Luana.

Nesse dois meses ele pediu ela em namoro e ela aceitou, estou feliz por ele, ele encontrou alguém que ama ele na mesma intensidade que ele ama ela, e eles estão felizes então eu também estou.

[...]16:00

Estava terminando de me arrumar pra ir buscar a Emma, ainda não pedi ela em namoro já que não tive muito tempo pra ficar em Orlando, mais já programei o pedido de namoro. E vai ser hoje.

A mafiosa (Emma/Sn)G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora