#13

461 26 5
                                    

Pov Emma.

Acordo com uma dor de cabeça desgramada, tento me sentar na cama mais minha cabeça começa a girar e eu deito de novo.

Olho pelo quarto e vejo que não era o meu quarto mais não tinha ninguém ao meu lado, olho pra porta do banheiro e vejo uma pessoa alta encostada na porta só com uma toalha enrolada na cintura e uma toalha secando seu cabelo.

Sn: bom dia Bela Adormecida. -ela vem até mim e me da um selinho.

Emma: minha cabeça ta doendo. -falo manhosa e ela sorri bobo pra mim.

Sn: imaginei que estaria, depois de encher o cu de cachaça. -ela se levantou rindo e foi até uma gaveta.

Ela pegou um remédio e me deu junto com um copo de água, bebi um remédio e me deitei novamente já que eu tinha me sentado pra poder tomar o remédio.

Sn foi pro closet dela e voltou já trocada e trouxe uma roupa minha que eu deixei aqui.

Sn: toma, você tá precisando de um belo banho agora. -ela riu um pouco.

Emma: ta me chamando de fedida!? -falo brava e ela vem até mim.

Sn: você tá cheirando a cachaça. -ela cheirou meu pescoço e deixou um beijo no mesmo.

Emma: ta bom. -me levanto e vou pro banheiro.

Fecho a porta e escovo meus dentes com minha escova que ainda estava ali, ligo o chuveiro no morno já que Sn sempre tomava banho na água gelada e bota gelada nisso.

Tomo meu banho e lavo meu cabelo, termino de tomar banho e me seco e visto minha roupa, passo a toalha no cabelo pra tirar um pouco o excesso de água e saio do banheiro.

Sn não estava no quarto, coloco o chinelo dela que ficava gigante no meu pé, desço e encontro Sn na sala deitada no sofá e o pai dela estava com uma mulher indo pra cozinha.

Vou até Sn e deito emcima dela e a mesma me abraça olhando pra TV.

Emma: é tão bom sentir seu cheiro de novo. -falo cheirando a mesma.

Sn: eu também senti falta do seu cheiro, do seu corpo, do seu humor que muda derrepente, eu senti falta de você. -ela fala deixando um beijo na minha testa e eu olho pra mesma.

Emma: amor, você na namorou alguma vez? -pergunto já sabendo que ela já namorou, mais quero ouvi a resposta dela.

Sn: já, mais ela não sentia a mesma coisa que eu sentia por ela. -ela falou brincando com meus cabelos.

Emma: posso saber o que aconteceu entre vocês? Não pre... -ela me da um selinho.

Sn: ela me traiu e me roubou, eu a amava mais esse amor morreu naquele dia, eu terminei com ela no mesmo momento, depois ela fugiu com meu dinheiro, alguns meses depois ela voltou e sofreu um acidente o que resultou a morte dela, fui no velório não sentindo nada, mais meus pais me obrigaram a ir, e eu fui, cheguei lá o caixão estava fechada e muitas gente chorando em volta do caixão e isso me deixava com raiva. -ela olhava pro teto seria.

Emma: eu... -ela me olhou com aquele olhar me assustando um pouco.

Sn: não.. Fale.. Nada.. -ela disse me dando selinhos.

Emma: me leva logo pra cama e me fode logo Sn. -falo em um sussurro no ouvido dela.

Ela coloca as mãos na minha bunda seguindo a um tapa e me olhando com um sorriso.

A mafiosa (Emma/Sn)G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora