#10

487 38 6
                                    

Pov Sn.

Depois do jantar eu e Emma estávamos na sala deitadas no sofá, eu beijando o pescoço dela e escutando ela suplicando por mais.

Emma: anda.... Logo... sn... -ela fala vendo eu tirar seu shorts e sua calcinha devagar.

Sn: como você quiser. -falo e tiro seu shorts e sua calcinha.

Me abaixo e começo a chupar a buceta da mesma, a penetro com minha língua ouvindo a mesma gemendo baixo para meu pai não escutar.

Me levanto ficando por cima dela e com um dedo dentro dela e beijando seu pescoço mais paro quando escuto alguem limpando a garganta.

Pai: Eehh, eu to indo pra cozinha, eu não vi nada, eu não vi nada. -olho pra ele que estava com as mãos nos olhos e indo rápido pra cozinha.

Emma: eu falei que não era uma boa ide... -dou um selinho nela.

Sn: me espera no quarto, eu vou lá falar com ele. -ela acenti e vesti sua calcinha e seu shorts.

Ela sobi as escadas e vou até a cozinha vendo meu pai bebendo água e olhando pra mim com um olhar estranho.

Sn: me desculpa pai, eu não aguentei -falo olhando pro mesmo.

Pai: tudo bem, só não quero que isso se repita no meu sofá. -ele me olha bravo.

Sn: isso não vai mais acontecer pai, bom pelo menos no seu sofá. -falo e ele me olha sério.

Pai: nunca te vi desse jeito desde a Emanuelly. -ele falou me olhando mais neutro agora.

Ele não sabia que Emanuelly tinha fingindo a própria morte, e que agora ela estava realmente morta.

Sn: esquece ela pai, eu já esqueci ela agora você também tem que esquecer dela, não vou ficar me torturando por ela. -falo cruzando os braços.

Pai: é você não se tortura, você tortura os outros. -ele ri.

Sn: veio bipolar. -falo baixo mais ele escutou por que tacou uma faca em minha direção que logo desvio.

Pai: me chama de veio de novo e eu faço você ir conhecer o diabo menina. -ele falou bravo.

Sn: desculpa ai novinho. -tiro a faca da parede.

Pai: vai logo antes que sua namorada desista e se alivie sozinha. -ele fala e eu olho sério pra ele.

Sn: ela não é minha namorada, ainda não... -falo a última parte mais baixo só pra mim escutar.

Subo pro quarto e Emma estava vestindo um roupão, tranco a porta e ela vem até mim tirando minha roupa me deixando nua.

Ela me leva até a cama e pega algumas algemas e prende meus braços na cabeceira da cama, ela tira seu roupão mostrando seu corpo totalmente nua.

Sn: hmm, isso vai render muito. -falo com um sorriso malicioso.

O resto você já sabem, fudemos de todas as formas.

(...)5:00 da manhã.

Eu e Emma ficamos transando por 2 horas, ela queira mais, mais eu não deixei e ela ficou brava comigo, mais ela tem entrevista pra hoje e tinha que pelo menos conseguir andar né.

Acordo sentindo um peso em cima de mim, olho e vejo Emma abraçada com minha cintura e sua cabeça em meu peitoral.

Tiro ela de cima de mim com calma e vou pro banheiro, tomo um banho e visto minha roupa, separo uma troca de roupa e pego as chaves do meu carro e meu celular.

Sn: nos vemos mais tarde pequena. -falo e beijo a testa da mesma que ainda estava dormindo.

Saio de casa e vou pra garagem, entro no carro e vou pro local de tortura, mato um homem que fui paga pra matar, depois tomo um banho e vou pra minha empresa.

(...)15:50.

Estava arrumando minhas coisas pra ir embora quando Yeong-ae entra em minha sala após bater e eu falar pra entra.

Sn: o que você quer aqui? -falo guardando alguns papéis em minha gaveta e trancando a mesma.

Yeong-ae: queria poder me explicar pra você. -ela fala me vendo levantar.

Sn: eu não tenho tempo para conversa. -pego meu celular e as chaves do meu carro.

Yeong-ae: sabemos muito bem que Emma pode esperar um pouquinho Sn. -ela fala e eu olho pra ela.

Sn: fala logo o que você quer. -olho pra ela.

Ela se explica o porque nunca foi me ver ou me ligava, colocando a culpo no marido agora, sempre um desculpa diferente pra poder me pedir pra matar alguém, mais eu não acreditei e também não aceitei o trabalho.

Estava no carro voltando pra casa agora, chego em casa e Taemin e Yuri estavam na entrada de casa, mesmo meu pai estando em casa pedi para que ele ficassem aqui de olho pra qualquer coisa.

Emma: SNNN! -a mesma vem pulando no meu colo assim que eu entro e ela me vê.

Sn: olá baixinha. -seguro ela.

Emma: estava ficando preocupada já. -ela me olha me fazendo sorri.

Sn: tive um pequeno estorvo em meu caminho. -ela começa a me dar  vários beijos du nada.

Pai: ela ta naqueles dias. -ele fala e eu entendo mais olho confusa pro mesmo.

Pai: desconfiei pelo comportamento dela, igual quando Yeong-ae ficava, quando estava naqueles dias. -concordei.

Emma: amor! Faz aquele café gelado que você sempre faz pra você quando acorda? -ela fala manhosa.

Pera ai, ela me chamou de amor? Foi isso mesmo que eu escutei.

Sn: claro pequena. -fui pra cozinha com a mesma que não me soltou por nada.

Preparo o café gelado pra ela que não saiu do meu colo por um minuto desde que eu cheguei, entrego o café pra ela e guardo as coisas na geladeira.

Vou pro meu quarto com ela no colo e deixo ela na cama que resmungou um pouco.

Sn: pequena, eu só vou tomar um banho e já volto pra ficarmos agarradinhas. -falo fazendo carinho na mesma que estava choramingando pra mim ficar com ela.

Emma: pu favor? -ela faz voz de criança.

Sn: quer vir tomar banho comigo? -ou ela deixava eu ir tomar banho ou eu levava ela junto, mais que eu iria tomar banho eu ia.

Ela concorda e fomos pro banheiro, tiramos nossas roupas e entramos debaixo do chuveiro, a água estava gelada e Emma reclama me fazendo mudar a temperatura da água.

Coloco na água morna e começamos a tomar banho, lavei meu cabelo, Emma disse que já tinha lavado e que não costuma lavar a cabeça quando está vindo pra ela.

Depois do banho nos secamos e vestimos uma roupa, Emma vestiu uma blusa minha, um calcinha e um shorts dela, e eu vesti minha roupa.

Deitamos em minha cama e ficamos de conchinha assistindo desenho, vejo que Emma dormiu e tento sair mais a mesma estava me segurando pra não sair.

Sn: to vendo que vai ser difícil esses dias. -falo pra mim mesmo baixinho pra não acorda lá.

Fico alí abraçada com ela, logo o cansaço vem e vem de uma vez, durmo junto com ela.

Continua............

A mafiosa (Emma/Sn)G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora