#15

393 24 0
                                    

Pov Emma.

1 mês depois.

Eu e Sn estamos ficando ainda, ela tirou um mês de folga pra poder descansar e ficar comigo, hoje estava na casa dela, estávamos deitadas na cama dela, ela estava dormindo abraçada com meu corpo e eu fazendo cafuné na mesma e olhando pro teto.

Beijo a cabeça da mesma e volto a dormir.

Acordo 21:00, acordo e não vejo a Sn ao meu lado, me levanto e vou no banheiro por que estava apertada, saio do banheiro e desço, olho a casa inteira e Sn não estava aqui dentro, saio pra fora e vejo ela sentada no chão fumando e olhando pra uma Cruz a sua frente.

Vou até ela e me abaixo atrás dela e abraço a cintura dela e coloco meu rosto em seu ombro.

Sn: Nina era minha calopsita, ela era muito legal, companheira e bem inteligente, só falava coisas que são muito repetida, como meu nome e o nome do meu pai, mais ela fazia muitas coisas que as vezes deixava a gente confusos, ela me fazia tão bem quando eu chegava cansada e exausta, mais agora sinto um vazio em mim, um vazio que ela preenchia. -ela fala deixando algumas lágrimas descer pelo seu rosto.

Emma: eu sinto muito amor -deixo um beijo em sua testa.

Sn: vamos pra dentro, já está ficando frio aqui. -ela seca as lágrimas com as mãos.

Nos levantamos e fomos pra dentro, jantamos e ficamos assistindo, depois fomos pro quarto e dormimos.

Durante esse mês eu aceitei algumas propostas de filme e o nome é Family Switch, as gravações começa semana que vem, então estou aproveitando meus dias com minha mulher.

(...)2 dias depois.

Hoje era domingo, eu e Sn estávamos no quarto dela, suadas e nuas após 3 rounds, são 5:00 da manhã agora, Sn me acordou 3:00 da manhã falando que estava dura por sonhar comigo pelada.

Eu ri dela mais ela ficou brava, eu como sou uma boa namorada fiz o que ela queria, o que resultou 3 rounds de sexo e uma sessão de boquete.

A gente não transava todos os dias, somente quando eu e ela queríamos, se eu não quisesse e ela queria ela respeitava meu tempo, e só ficávamos agarradinha uma com a outra.

Tudo isso estava virando rotina, que teria que ser seguida diferente já que vou ficar fora durante alguns meses, bom estarei na cidade mais não com ela.

Emma: amor? -ela me olha, estávamos abraçada uma com a outra. -já pensou o que vai fazer no final do ano? -falo fazendo círculos em seu abdômen com os dedos.

Sn: meu pai falou que vamos passar o final de ano na nossa casa de praia, e vai chamar a Luana, nossos segurança e a família deles e também pediu pra eu chamar você, seus pais e sua irmã. -ela brincava com meus cabelos.

Sn: vou falar com seu pai amanhã sobre isso, já que tenho uma reunião com a empresa dele amanhã , e também ele quer conversar comigo sobre algo em particular, não sei o que é. -ela fala e eu olho pra ela.

Eu e Sn estávamos muito bem, mais meus pais ainda não sabiam, eles acham que eu e Sn somos apenas amigas, mais meu pai Agia diferente quando estava perto da Sn, como se soubesse de alguma coisa, e ele não gosta muito dela.

Emma: certo, mais por que ele iria querer falar com você, já que ele não gosta muito de você. -falo olhando pra mesma.

Sn: eu não sei, mais espero que ele Aceite ir pra casa de praia, mais mesmo se eles não for, você vai né? Mais se não quiser ir eu entendo. -ela me da um selinho no final.

Emma: eu sempre passo o final de ano com meus pais, mais poderia mudar um pouco né. -falo me sentando no abdômen dela e me abaixando perto do rosto da mesma.

A mafiosa (Emma/Sn)G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora