Pov Emma
No outro dia
Acordo e olho pro lado vendo minha mulher me olhando com o sorriso mais lindo que já vi nesse mundo.
Sn: bom dia bela adormecida. -ela beija minha testa.
Emma: bom dia gigante. -dou um selinho nela.
Sn: hm, seu beijo é tão bom. -ela fala me fazendo rir.
Ela começa a me beijar me puxando pra mais perto dela, ela para o beijo pela falta de ar e me olha nos olhos.
Emma: eu senti muita falta de você e dos seus beijos. -falo olhando nos olhos dela.
Sn: eu senti muita falta de cada partezinha do seu corpo e senti falta dos seus abraços, desse seu belíssimo sorriso e do seu olhar que as vezes me faz sentir medo quando está brava comigo. -ela coloca uma mexa do meu cabelo pra trás da minha orelha.
Emma: você sendo romântica logo cedo, é fofo. -roubo um selinho dela.
Sn: qual você prefere, meu lado romântico ou o safado? -ela fala com um sorriso malicioso.
Emma: os dois. -falo e ela começa a me beijar.
Sento no colo dela sem parar de beijá-la, paro de beijá-la pela falta de ar e tiro minha blusa ficando só de top, e volto a beijá-la.
Ela estava com as mãos dela na minha bunda, desci os beijos para o pescoço da Sn dando beijos e chupões na mesma.
Ela coloca suas mãos dentro da minha calça colocando suas mãos em minha bunda.
Ela se vira ficando por cima de mim, ela desçe os beijos para meu pescoço deixando beijos molhados e chupões pelo meu pescoço.
Ela se levanta e tira sua camisa e eu olho aquele corpo sarado dela que agora seria somente meu, ela se levanta e tira sua calça ficando apenas de cueca.
Essa mulher ainda vai me enlouquecer.
Fico ajoelhada na cama colocando minhas mãos na barra de sua cueca e ela me olhava com um sorriso malicioso, abaixo a cueca dela e ela já estava com seu membro duro.
Seguro seu membro com uma mão masturbando ela, começo a chupar seu membro, ela segura meus cabelos e me ajudando com os movimentos para chupa-la.
Ela goza em minha boca e eu tomo todo o gozo dela, ela me deita na cama e desce da cama, ela fica de frente a cama e tira o resto de minha roupa, ela coloca minhas pernas em seus ombros e segura minha cintura.
Ela coloca seu membro dentro de mim e a fazer movimentos fortes, ela brincava com meus peitos.
Ela começa a ir mais rápido e sorria ao me ver gemendo seu nome e pedindo por mais, ela começa a ir mais rápido e mais forte, e suas mãos estavam em minhas coxas apertandos as mesma.
Ela goza em mim e tira minhas pernas do ombro dela, e abre minhas pernas e começa a se movimentar dentro de mim de novo cada vez mais rápido e forte.
Logo gozo no membro dela e ela começa a me beijar enquanto ainda se movimentava dentro de mim e logo ela gozou de novo dentro de mim.
Paramos e ela tirou seu membro de dentro de mim e beijou minha testa e depois me beijou e se deitou ao meu lado.
Sn: Eu te amo amor. -ela me olha.
Emma: eu te amo amor. -começo a beijá-la.
Paramos de nos beijar pela falta de ar e nos olhamos com sorrisos bobos uma pra outra, levantamos da cama e fomos pro banheiro e tomamos um banho morno.
Terminamos de tomar banho e saímos e nos secamos, fomos pro Closet da Sn enroladas no roupão e eu escolhi uma roupa dela pra mim usar e peguei uma calcinha na minha mala.
Sn: minha namorada é tão gostosa. -ela fala abraçando minha cintura por trás olhando pra gente pelo espelho.
Eu já estava vestida e Sn estava apenas de cueca.
Emma: eu sei que sou gostosa. -falo me virando pra ela.
Sn: mais é só minha. -ela olha nos meus olhos.
Emma: e você é só minha -ela sorri pra mim.
Sn: sempre fui sua desde o momento que eu te beijei pela primeira vez. -ela beija minha testa.
Emma: e eu sempre soube que seria sua desde quando nos vimos pela primeira vez. -passo meus braços pelo pescoço dela.
Ela me beija e depois me solta e veste uma calça de moletom cinza e mais nada, descemos e fomos pra cozinha e encontramos Hiungsik e Luana se pegando na cozinha.
Sn: mais que merda! -ela fala se virando de costas pra eles e me vira também.
Hiungsik: Filha, Emma, ah.. É.... A gente achou que vocês ainda estavam dormindo. -escutamos ele falar.
Sn: já compra outra mesa antes do almoço, não como mais nessa mesa não. -ela fala e me puxa saindo da cozinha.
Emma: meu Deus. -falo indo pra sala junto com ela, ainda pasma com o que vi a pouco tempo.
Sn: se você está assim imagina eu que vi meu pai transando com uma mulher na mesa na cozinha, e ainda vi o negócio dele. -ela tampa o rosto com as mãos.
Emma: imagina se ele tivesse visto você e eu transando na academia, ele estaria traumatizado também. -falo e ela me olha entre os dedos.
Sn: misericórdia Deus. -ela deita a cabeça dela no meu ombro.
Emma: quer sair pra comer alguma coisa? -ela nega com a cabeça.
Sn: não, eu não quero mais sair de casa tão cedo. -ela deita a cabeça no meu colo se deitando no sofá.
Emma: então vamos assistir um filme? Ou série? -falo passando as mãos pelo cabelos dela.
Sn: pode ser, lucifer? -ela me olha com um olhar doce, nem parece que é uma assasina.
Emma: pode. -falo sorrindo pra mesma.
Dou um selinho nela e ela coloca Lúcifer pra assistirmos, ficamos assistindo até 12:40 quando o pai da Sn chegou com a mesa nova.
[...]14:00
Só estava eu e Sn na casa dela, o pai dela saiu junto com a Luana, eu e Sn estávamos gravando vídeos pro tik Tok e ela é muito boa nas dancinhas.
Paramos de dançar e postamos dois vídeos na minha conta do Tik Tok e depois nos deitamos na sala e ficamos abraçadas se beijando e sorrindo bobas uma pra outra.
Sn: Eu te amo pequena. -ela beija minha testa e faz carinho em meus cabelos.
Emma: Eu te amo gigante. -dou um selinho nela.
Ficamos na sala assistindo abraçadas uma a outra e acabamos dormindo ali mesmo no sofá.
Continua......
Demorei mais voltei com mais um capítulo pra vocês.
Até o próximo👋😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mafiosa (Emma/Sn)G!p
FanfictionEspero que gostem Começando: 26/12/2023 Terminando: 09/02/2024