#4

705 54 5
                                    

Pov Sn.

10:00 da manhã.

Acordo com nina pulando em cima da minha barriga, olho pra ela com um sorriso e ela vem até perto do meu rosto, dou um beijo na cabeça dela e faço carinho nela.

Me levanto e vou pra cozinha dou comida pra nina e depois preparo o almoço, almoço e vou tomar um banho.

Depois do banho visto uma roupa e ligo pro Taemin, pesso para que ele e Taehyun, Lucas, Yuri, Hoseok e Félix me encontrassem na casa da árvore.

Eu tinha que tirar algumas coisas de lá, antes que eles cheguem pra gravar.

Pego nina e vou pro carro junto com ela, ela deita no banco do companheiro, dirijo até a casa da árvore e meus capangas já estavam lá.

Tiramos as armas que tinham lá e eles levam embora e depois voltam, estava na casa vendo como estava.

Fazia tempo que eu não vinha aqui, eu e meu pai construímos aqui quando eu tinha 12 anos, sempre que eu não me sentia legal psicológicamente, eu vinha pra cá, mais depois que meu pai me ensinou que não devemos ligar para o que os outros falam ou fazem eu aprendi.

Taca o foda-se pra quem fala mal ou bem de você, seja você mesmo, faça o que tem que fazer sem medo de ser julgado, no final vão falar do mesmo jeito, se você for mudar por alguém, vai viver sendo alguém que você não é, então foda-se pras pessoas, seja você mesmo porra.

Logo escuto uma conversa do lado de fora, saio na porta e meus capangas estavam falando com Tim.

Sn: Taehyun! -falo descendo as escadas com a mão no bolso.

O mesmo se afasta com a cabeça baixa.

Tim: oi Sn. -ele estica o braço para me comprimentar.

Sn: oi, Tim. -o comprimento olhando nos olhos dele.

Sn: pode começar as gravações. -falo soltando a mão do mesmo.

Tim: muito obrigado. -ele fala e eu vou para perto do meu carro.

Pego nina e ela voa para meu ombro, fico observando eles gravar junto com meus capangas, Yeong-ae me olhava de longe, e Emma Myers me olhava de longe também com um sorriso simpatico.

Taemin: como esta seu pai? -ele fala depois de um tempo em silêncio.

Sn: eu não sei, cheguei em casa ontem e ele não estava, e deixou uma carta no meu quarto. -falo sem olhar pra ele.

Taehyun: o que ele disse na Carta. -ele estava ao lado do Taemin.

Sn: disse que teve que fazer uma viagem rápida, mais que em três dias ele voltaria, e se ele não voltasse era mim cuidar da casa e dos carros dele também. -falo sentindo um nó na garganta.

Hoseok: espera, seu pai não nos falou nada que tinha que viajar. -ele e Félix são capangas do meu pai.

Félix: ele disse para procurarmos um tal de Jacob Elordi... -assim que ele fala o nome eu olho pra ele com raiva.

Sn: Merda, por que ele não me disse nada. -falo olhando pra eles.

Lucas: você o conhece senhora? -ele me olhou e eu concordei.

Sn: Sim, ele abusou de mim quando eu tinha 12 anos, mais eu nunca contei pra ninguém, sempre escrevia em meu diário tudo o que acontecia, mais um dia encontrei meu pai lendo meu diário, deve ser por isso que ele foi atrás dele. -falo olhando pra eles. -mais Jacob não fica sozinho, sempre Fica com quatro segurança, então é difícil pegá-lo sozinho. -eles me olharam.

Sn: onde ele está? -falo e eles se olham.

Félix: ele está em Londres, essa hora seu pai já deve ter chegado lá. -ele falou com um pouco de receio.

Sn: Lucas, Hoseok e Taemin fiquem de olho neles, vão ser três dias de gravação, quaquer coisa me liguem. -falo olhando para os três.

Sn: Félix, Yuri, Taehyun, vocês vão comigo pra Londres, então façam as malas de vocês e peguem algumas armas e me encontrem no aeroporto.

Todos: sim senhora. -eles falaram juntos.

Sn: Taemin! Toma conta dela pra mim, e se você descuidar dela eu te mato. -falo e o mesmo pega nina rápido.

Entro no carro e Yuri, Félix e Taehyun entraram no outro carro e fomos pra nossas casas, chego em casa e subo pro meu quarto correndo e pego minha mala e coloco algumas roupas, coloco sapatos e minha necesser com Escova de dente, pente para pentear cabelo, carregador e outras coisa.

Pego mais algumas maletas com facas e armas, desço e coloco tudo no carro.

Coloco tudo no carro e tranco a casa, fui para o aeroporto, cheguei no aeroporto e eles já estavam lá, fomos pro meu avião partícular e o Piloto e copiloto também eram meus copangas.

Félix é o Hacker do grupo, Yuri o Sniper e Taehyun é um bom lutador mano a mano e também com facas, eu sou tudo junto, adoro uma adrenalina, mais também quanto estou com raiva gosto da fazer as coisas mais rápido como da um tiro na cabeça de um ou cortar a cabeça dele fora.

Estávamos no avião e Félix estava rastreando meu pai, encontramos ele e ele estava em um hotel no quarto 222, e o hotel é em frente a empresa do Jacob.

Yuri já ligou pro Hotel e pediu Dois quartos, eu iria dividir quarto com taehyun e Félix junto com Yuri.

Chegamos em Londres 21:00, alugamos dois carros e fomos pro hotel, subimos pro nossos quartos com nossa mala e nossa armas, meu quarto era ao lado do quarto do meu pai.

Tomo um banho e visto uma roupa e depois taehyun foi tomar banho, saio do quarto e vou até o quarto ao lado e bato na porta, ele demora pra abrir a porta e assim que abre a porta ele fica surpreso e eu mais ainda.

Meu pai estava só de roupão e tinha duas mulheres nua na cama dele, olho para as mulheres e depois olho pra ele.

Sn: o que significa isso senhor Hiungsik. -cruzo os braços olhando sério pra ele.

Pai: eu não devo satisfação... Ok eu te explico mais depois que você me explicar o que esta fazendo aqui. -ele fala depois de olhar minha cara de poucos amigos.

Sn: amanhã eu e você as 8:00 vamos ter uma grande conversa, senhor Park. -falo e ele me olha concordando.

Sn: espero que as meninas andem depois. -falo e ele me olha e depois olha pra meninas.

Pai: amanhã conversamos. -ele fala e beija minha testa.

Sn: boa noite. -falo e vou pro meu quarto.

Entro no quarto e Taehyun estava dormindo só de cueca, tiro minha blusa ficando só de bermuda e me deito na cama e durmo.



Continua ---------------

Espero que gostem. Até o próximo capítulo 👋

A mafiosa (Emma/Sn)G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora