#2

849 63 4
                                    

Pov Emma.

Estávamos no set, gravando a segunda temporada de Wednesday, vejo Lee Yeong-ae saindo, estávamos em tempo de descanso.

Eu e os meus amigos do elenco ficamos conversando por um tempo.

(...)

Estava com meus amigos esperando para nos chamar pra gravar, vimos Lee Yeong-ae chegando com uma garota era maior que ela mais era mais nova.

Emma: quem é aquela? -falo olhando para a garota.

Georgie: pelo que eu sei sobre ela, ela teve uma filha com o primeiro marido dela, mais não tem muito sobre a filha dela na internet só do pai. -ele fala olhando pra garota.

Enquanto olhavamos pra ela ela olhou pra gente e depois entraram no trailer da Lee Yeong-ae, depois elas saíram e a garota estava com uma maleta em suas mãos.

Jenna: o que será que tem naquela maleta? -ela olhava pra maleta.

Joy: eu não sei, mais que ela me parece aqueles mafiosos ela se parece. -ela fala parando de olhar pra garota.

(...)

A garota já tinha ido embora e depois fomos gravar, depois da gravação eu vou até a Lee Yeong-ae e a chamo.

Emma: oi Yeong-ae, eu posso te perguntar uma coisa. -falo olhando pra ela.

Yeong-ae: Claro que pode Emma. -ela me olha com um sorriso.

Emma: aquela com você hoje mais sedo, quem era? -falo e ela sorri de novo.

Yeong-ae: ela é minha filha Sn, bom tivemos um desentendimento antes de vir pra cá então não sei se ela me considera mais como mãe. -ela fala com a voz meio triste.

Emma: ah, mais por que ela não te considera como mãe? Tipo, você é um doce de amor com todos. -ela me olha com um sorriso fraco.

Yeong-ae: eu também não sei, as vezes desentendimentos acontecem. -ela olha nos meus olhos. -você já teve uma daquelas discussão com sua mãe que você só queria ter um espaço pra você e que ela sumisse da sua vida? -concordo.-mais depois tudo se acertar e volta a ser como antes? -concordo de novo. -mais minha filha não é assim, se ela coloca na cabeça que é àquilo que ela quer, é isso que ela faz. -os olhos dela estavam com lágrimas.

Emma: eu não deveria ter perguntado, me desculpa, me desculpa mesmo. -vejo que ela estava segurando o choro.

Yeong-ae: não precisa se desculpar querida, você não tem culpa de nada. -ela passa a mão em meu ombro acariciando e estava com um sorriso e uma lágrima escorreu pelo seu olho.

Yeong-ae: bom eu vou indo. -ela fala e depois sai enxugando o rosto.

(...)

Estava no meu trailer deitada e mexendo no celular, vou no instagram da Yeong-ae pra ver se tinha coisas sobre a Sn, e vejo uma foto dela com a filha e uma conta marcada.

Essa foto foi postada a 2 anos atrás era aniversário da filha e estava com balões e vela de 21 anos, então se ela tinha 21 anos agora ela tem 23 anos.

Entro na conta e vejo várias fotos dela e também tinha fotos de uma calopsita, foto dela com o pai e também com dois homem, e estavam bebendo, sem querer acabo curtindo uma foto dela que ela estava só de bermuda e sem camisa e sem top, ela tinha o corpo masculino, e pelo que Yeong-ae já me contou ela tem partes masculina também.

Eu descurti a foto dela e chega uma mensagem pra mim e era dela, nessa hora meu coração até parou.

Mensagem on.

-me Stalkeando Emma Myers.

-me desculpe, eu apertei sem querer.

-hm, sei.
-só uma pergunta, como descobriu meu instagram?

-eu achei em uma foto sua com sua mãe no seu aniversário de 21 anos, ela marcou você na foto.

-ah, entendi, mais o que procura por aqui?

-ah, ehh...

-chamei sua atenção né Emma.

-talvez.

-bom, eu preciso ir, tenho que resolver alguns B.O.
-talvez depois nos falamos mais.

-ok, tchau Sn.

-tchau Emma

Mensagem off.

Ela para de me mandar mensagem e depois sai do online, eu coloco o celular de lado e coloco a mão no coração, o mesmo estava acelerado e muito.

Continua ----------


Capítulo curto, mais espero que gostem.

Até o próximo capítulo. 😘

A mafiosa (Emma/Sn)G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora