Tinha postado capítulo errado galeres, foi mal ai, mais agora está certo.
Pov Sn.
⪻┅┅┅┅┅┅2 semanas Depois┅┅┅┅┅┅┅⪼
Se passou duas semanas, desde então Justin não voltou, e ainda não aconteceu nada de suspeito, hoje iríamos para a casa de praia, já estávamos no carro indo pra casa de praia, estava indo eu, Emma, meu pai, Luana, os pais da Emma, a irmã dela, e algumas amigas e alguns amigos da Emma. E nosso capangas e também a mulher e os filhos deles.
Estamos separados em 9 carros sendo:
1: Eu, Emma, Isabel, Jenna e Naomi
2: meu pai, Luana, Hunter, Georgie e Oliver
3: Taehyun, Bianca e Aurora
4: Taemin e Liz
5: pai da Emma, Mãe da Emma, Joy e Johnna
6: Hoseok e Félix
7: Mike e Mason
8: Lucas e Noah
9: Yuri e Vinnie.Eu estava dirigindo enquanto Emma que estava ao meu lado conversava com suas amigas, ninguém além de Isabel e os pais da Emma e meu pai sabia que a gente estava namorando.
Naomi: Emma, isso é uma aliança de namoro? -ela fala e Emma olha pra mim de canto.
Emma: sim, estou namorando a duas semanas e três dias. -ela fala e as amigas dela ficam perguntando com quem é.
Jenna: e quem é seu namorado, ou sua namorada? -ela fala e eu acabo soltando uma leve risada.
Isabel: meu Deus, seis são muito lerda. -ela fala e as meninas olham pra ela.
Sn: estamos chegando gente. -falo e elas me olham.
Emma: finalmente, não aguentava mais ficar sentada nesse banco. -ela fala e eu olho pra ela com um sorrisinho com malícia.
Naomi: já entendi tudo. -ela fala olhando pra mim.
Naomi: vocês duas estão namorando. -ela fala e Jenna fica surpresa e olha pra mim e pra Emma.
Jenna: e podemos saber o por que você não contou pra gente. -ela fala olhando um pouco seria pra Emma.
Emma: estávamos ocupadas resolvendo algumas coisas. -ela fala olhando pra frente.
Sn: chegamos. -falo apertando o botão para abrir o portão.
Entro com o carro e estaciono o carro, descemos do carro e eu estiquei minhas costas, peguei as chaves da casa e logo depois o resto do pessoal chegaram.
Destravei o alarme da casa e abri a porta de casa, entrei na casa e estava cheirosa, meu pai tinha mandado alguns faxineiros para limpar a casa ontem.
Sn: finalmente, não aguentava mais dirigir. -falo adentrando mais a casa.
A casa de praia.Todos fomos conhecer a casa e os quartos, depois meu pai nos chamou pra sala principal para fazer a divisão dos quartos que ficou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mafiosa (Emma/Sn)G!p
FanfictionEspero que gostem Começando: 26/12/2023 Terminando: 09/02/2024