#5

684 53 1
                                    

Pov Emma.

1 semana depois.

Já se passou uma semana, eu e Sn conversávamos algumas vezes mais ela trabalhava então as conversas eram interrompida pelo trabalho dela e pelo meu também.

Hoje podemos voltar pra casa, as gravações já acabaram, eu Moro em um condomínio aqui mesmo então meus pais e minha irmã vieram me buscar e fomos pra casa.

Nessa semana eu conversei com a Yeong-ae, ela me disse que a filha era difícil de se lidar, e que ela já namorou, mais que ela foi traída e roubada, e que parou de acreditar no amor após aquele dia, e nunca mais se envolveu com alguém em um relacionamento sério.

Enquanto voltava pra casa com minha família um carro passou correndo entre nós e logo passou mais dois carros atrás e vi Sn em um deles ou pelo menos acho que vi já que passou muito rápido.

Pov Sn.

Se passou uma semana, eu e meu pai já estamos em casa, e Jacob agora está a 12 palmos abaixo da Terra.

Estava em uma loja com meu pai e com Yuri, até que recebemos uma ligação de que Taemin e Taehyun foram pegos pela polícia e que Hoseok acabou levando um tiro.

Saímos da loja correndo e entramos no nossos carros e corremos com o carro pra delegacia, eu e meu pai fomos para delegacia e Yuri foi para o hospital.

Eu e meu pai chegamos na delegacia e entramos não ligando para o que a mulher da recepção estava falando.

Pai: onde Taemin e Taehyun estão? -ele falou entrando na sala do Sheriff.

Sheriff: quem são vocês? -ele olhou sem medo algum pra gente.

Sn: olha aqui, se você não falar onde eles estão eu vou atrás da sua família seu filho da puta. -falo batendo na mesa dele e olhando nos olhos dele.

Sheriff: minha família é muito protegida, não podem chegar perto deles. -ele tinha medo nos olhos mais não demonstrava.

Pai: sabemos cada passos do seus segurança e da sua família, sabemos quando estão sozinhos ou não. -ele ficou ao meu lado.

Policial 1: ei vocês, não podem entrar na delegacia assim. -ele entra apontando uma arma pra mim.

Eu e meu pai nos olhamos e depois me virei pro policial e fui até ele bem devagar e ele tentou atirar em mim mais pego a arma da mão dele.

Fecho a porta e coloco a arma apontada pra cabeça dele e engatilho a arma, ele fica desesperado pego uma arma de chok no bolso dele e acerto no pescoço do mesmo e ele cai no chão.

Pai: vou deixar bem claro, ou você solta os dois ou todos da sua família morre, esta entendendo? -ele falo em um tom autoritário.

Ele concorda com a cabeça depois fala "sim, entendo senhor Park" e depois ele sai e vai até a sela do Taemin e do Taehyun, ele abre a cela e depois fomos embora.

Levamos Taemin e Taehyun pra casa deles e depois fomos para casa, chegamos em casa e Yeong-ae e o marido dela estava nos esperando em frente nossa casa.

Pai: o que vocês estão fazendo aqui? -ele fala assim que ficamos em frente a eles.

Yeong-ae: só queremos conversar. -ela fala e eu coloco as mãos no bolso.

Ho-young: queremos ver se você aceita a dividir a guarda de Sn com a gente. -ele fala e eu e meu pai nos olhamos.

Sn: não, mesmo se ele aceitar eu não vou, e eu já sou de maior, não precisa pedir as coisas só para meu pai, não me tratem como se eu ainda fosse uma criança. -falo e depois entro em casa com raiva.

Subo pro meu quarto e vejo nina deitada na cama como sempre, vou pro banheiro e tomo um banho e visto uma roupa vou até nina na cama e ela estava mole.

Sn: PAII. -grito e ele entra no quarto correndo.

Pai: o que foi filha. -ele me olha e lágrimas escorriam pelo meu rosto.

Sn: paii... A... Nina.... -falo olhando pra nina que não dava nenhum sinal de vida.

Ele mexe com ela e nada, esperamos por mais algumas horas e nada, ela não se mexia e também não respirava, eu e meu pai fomos até atrás da casa e ele cavou um buraco e enterramos ela.

Colocamos uma Cruz com seu nome e a data de quando eu ganhei ela e de quando ela morreu, eu comecei a chorar e meu pai me abraçava tentando me acalmar.

Nina era especial pra mim, mesmo eu tendo trabalho e ficado pouco com ela esses últimos dias, mais ela era muito especial pra mim, eu me sentia bem perto dela como se ela tira-se toda a dor e angústia que sentia.

Voltamos pra dentro e vou pro meu quarto, entro e me deito na cama e fico olhando pro lado onde Nina costumava dormir acabo chorando de novo e pego no sono.

Continua -------------


Episódio curto mais é isso, até o próximos episódios 👋

A mafiosa (Emma/Sn)G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora