Pov Sn.
Deixo Emma na casa dela e vou pra minha empresa, chego lá e me encontro com Taemin e Taehyun, subimos pra minha sala e ficamos conversando.
Iria ter uma festa, em um salão bem grande da cidade, eu estaria dando essa festa, e estaria convidando todos que trabalham pra mim e para meu pai, e também outras empresas da cidade, mais o principal objetivo era saber mais sobre a família Myers, pesquisamos sobre eles e tudo mais, mais não queríamos saber só daquela história e sim coisas pessoais.
Termino de assinar os papéis pra festa e Taemin e Taehyun vão para as empresas entregar os convites, e poderia levar a família também, a festa vais ser no sábado, e hoje é quinta, temos um dia pra deixar tudo pronto.
Volto pra casa e meu pai estava dormindo no sofá, cheguei em casa já era 22:00, passei no hospital pra ver como Hoseok estava e ele estava melhorando, Yuri e Lucas estava com ele pra ficar de olho.
Sn: pai! Pai! -balanço ele, mais nada.
Sn: PARK HIUNGSIK! -grito e o mesmo levanta assustado.
Pai: Que foi? Aconteceu alguma coisa? Que qu... -ele fala desesperado.
Sn: pai, não aconteceu nada não, só te acordei pra você ir pro seu quarto, por que mesmo que seja um sofá confortável e bom, não é bom dormir aqui. -falo e o mesmo concorda.
Pai: o jantar ta no fogão, é só esquentar. -ele fala e sobiu pro quarto dele.
Vou até a cozinha e esquento a comida e janto, depois fico na sala assistindo, depois subo pro quarto e tomo um banho e durmo só de cueca.
(...)Sábado 20:00.
Estava na festa, com meu copo de Whisky conversando com alguns amigos da empresa do meu pai, até uma pessoinha chegar com a família e chamar minha atenção.
Hoseok: acho que temos uma Sn apaixonada? -ele falou e rimos entre nós.
Hoseok tinha recebido alta hoje as 14:00, estava só com o curativo no ombro.
Meu pai vai até a família e os comprimenta, o Sheriff estava junto com sua mulher e seus filhos, Emma olha pra mim com um sorriso e eu sorri de volta.
Liz: Sn! -ela chega tirando minha atenção da Emma.
Liz é minha amiga de infância, e esposa do Taemin, ela tinha sua própria empresa entao foi convidada também, e mesmo se não trabalhasse em empresa ela seria convidada como minha amiga e como esposa do Taemin.
Sn: Liz, como você está? -falo e ela me abraça.
Liz: estou bem, e você como esta? -ela fala rindo um pouco.
Sn: mais ou menos, mais eu estou bem. -ela me olha seria.
Liz: o que aconteceu? -ela olhava nos meus olhos.
Sn: sabe a nina, minha calopsita. -ela concorda. -ela faleceu a 4 dias. -ela me abraçou e senti minha garganta raspar.
Liz: eu sinto muito, eu sei como você era apegada a ela. -ela se separa do abraço.
Taemin: ei Sn, to de olho em. -ele fala passando o braço pelo ombro da mulher.
Sn: se manca fi, não roubo as mulheres dos meus parça não. -falo fazendo todos rir.
Sai de perto deles e vou até Emma, ela estava no segundo andar olhando lá pra baixo.
Sn: o que tanto adimira daqui de cima. -falo ao lado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mafiosa (Emma/Sn)G!p
FanfictionEspero que gostem Começando: 26/12/2023 Terminando: 09/02/2024