#6

716 51 13
                                    

Pov Sn.

Acordo as 11:35 do dia seguinte, olho pro lado e não vejo nina, olho pro teto e fico pensando em coisas aleatórias, olho pra porta apois ouvir batendo na porta e meu pai entra no quarto.

Pai: bom dia Pequena. -ele senta no meu lado na cama.

Sn: bom dia pai. -olho pra janela vendo que estava chovendo.

Pai: eu sei que é difícil você perder alguém, mais tem uma garota querendo falar com você. -ele fala e eu olho pra ele confuso. -ela disse que Yeong-ae passou seu endereço pra ela. -ele fala e me lembro da Emma.

Ela disse alguns dias atrás que conversou com minha mãe.

Sn: eu só vou tomar um banho. -falo me levantando.

Pai: bom, eu vou lá avisar pra ela então. -ele fala e depois saiu.

Pov Emma.

Estava em minha casa no meu quarto pensado se iria na casa da Sn ou não, fico uns 20 minutos pensando.

Vou pro banheiro e tomo um banho, visto minha roupa e chamo um uber, e vou pro endereço que Yeong-ae me passou.

Chego lá e o Uber me pergunto se era lá mesmo, parecia que ele estava com medo, e falo que era aqui mesmo.

Pago ele e desço do carro, o mesmo sai de lá rapidamente o que não entendo.

Vou até a porta e toco a campainha, já são 11:32, logo um homem mais velho abri a porta e sorri pra mim.

???: olá, o que a senhorita desejas por aqui? -confesso que fiquei com um pouco com medo.

Emma: ehh, Sn, ela mora aqui? -falo e ele concorda.

???: que falta de respeito a minha, muito prazer eu sou Park Hiungsik, mais pode me chamar só de Park, ou Hiungsik. -ele fala se comprimentando.

Emma: sou Emma Myers. -comprimento.

Hiungsik: entre, vou chamar minha filha. -ele fala dando espaço pra mim entrar.

Emma: você é o pai da Sn? -falo e ele me olha concordando.

Hiungsik: Sim, mais só uma pergunta, como descobriu esse endereço? -ele fechou a porta e me olhou.

Emma: Lee Yeong-ae, mãe da Sn me passou o endereço dela. -ele me olha concordando.

Hiungsik: vou lá chamar Sn e já volto. -ele fala e sobi pro segundo andar.

Olho pra casa e era muito linda, vou até a sala e me sento e fico olhando um quadro que tinha na mesa de centro, era Sn e o pai, Sn era mais nova nessa foto e ela estava com um arco e flecha nas mãos.

Tempo depois o pai dela desse e diz que ela só foi tomar um banho e já vinha.

Depois ela desceu e eu olho pra ela descendo as escadas, ela me olha e sorri pra mim e eu sorriu de volta.

Hiungsik: eu sei que vocês vão conversar e tal, mais vamos almoçar primeiro né? Saco vazio não para em pé. -ele fala aparecendo

Sn: já almoçou? -ela pergunta pra mim e eu nego.

Sn: então vem, vamos almoçar. -ela pega na minha mão e me puxa pra cozinha.

Nos sentamos e ficamos conversando enquanto almoçavamos, depois do almoço o pai dela foi resolver algumas coisas na empresa dele e eu e Sn estávamos na sala.

Sn: então, por que veio aqui? -ela colocou um filme pra assistir.

Emma: eu queria te ver. -ela me olha e eu já estava olhando pra ela.

A mafiosa (Emma/Sn)G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora