#22

283 17 0
                                    

Pov Sn.

⪻┅┅┅┅┅┅4 Semanas Depois┅┅┅┅┅┅┅⪼

16/01/2023 - 16:00.

Se passaram 4 semanas, ontem voltamos pra nossa casa normal, Emma se mudou completamente pra minha casa.

Emma já está com dois meses de gravidez, fizemos a ultrassom ontem depois que chegamos, e descobrimos que teremos gêmeos.

Por enquanto só sabemos isso, e que os bebês estão bem, ainda é muito cedo para descobrirmos o sexo dos bebês.

Durante esse tempo da gravidez da Emma eu estou afastada do meu trabalho para ajudar no que for preciso e acompanhar toda a gravidez.

Eu e Emma estávamos deitadas na nossa cama, ela estava deitada com a cabeça sobre meus peitos, e eu fazia carinho em sua barriga que tinha crescido um pouquinho.

Ela já tinha falado sobre a gente na internet e também já falou sobre a gravidez, mais agora ela esta afastada de todas as redes sociais para não afeta lá em nada.

Emma: amor, o que você acha que é? Meninos, meninas, ou um casalzinho? -ela estava com sua mão em cima da minha que estava em sua barriga.

Sn: eu não sei, mais sei que o que vier eu vou amar e cuidar com todo o carinho do mundo. -falo passando a mão por sua barriga.

Emma: você será a melhor mãe do mundo. -ela beija minha bochecha.

Sn: você será melhor que eu, você cuidará deles quando eu não estiver presente caso alguma coisa aconteça, e você fará eles se lembrarem de mim sempre, para que eles nunca me esqueçam. -falo e beijando a testa dela.

Emma: por que esta falando como se fosse acontecer alguma coisa de ruim? -ela passa a mão sobre meu rosto.

Sn: me promete que fará isso caso aconteça algumas coisa comigo. -falo olhando nos olhos dela que já estavam com lágrimas.

Emma: para com isso Sn. -ela bate no meu ombro de leve me fazendo soltar uma risada.

Emma: eu prometo, mais nada vai acontecer com você, e vamos ser felizes com nossos filhos e nossa família. -ela fala deixando um selinho em meus lábios.

Sn: saiba que eu te amo muitão e faria de tudo para proteger você e nossos filhos. -falo deixando um beijo na testa dela.

Sn: mamãe também ama vocês pequenos. -falo olhando pra barriga da Emma.

Me abaixo e deixo um beijo na barriga dela e faço carinho, Emma sorria boba com meu ato, volto pra cima e deixo um selinho demorado em seus lábios que deu início a um beijo calmo cheio de amor.

Paramos o beijo pela falta de ar e pelo meu celular que estava tocando, me levanto da cama e vou até meu celular e atendo a ligação, era Taemin.

Ligação on.

-Sn

--oi Taemin, o que aconteceu?

-justin voltou pra cidade.

--o que?

-é ele acabou de chegar no hotel na rua xxx-xxxxxxxxx.

-ele não vai parar até ver Emma morta Sn.

-e agora que ele sabe sobre a gravidez, ele vai fazer com que você sofra com a morte de seus filhos e de sua namorada.

A mafiosa (Emma/Sn)G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora