#9

495 40 1
                                    

Pov Emma.

Ligação on.

-filha, onde você está? Não te achamos na festa ontem e seu tio tá preocupado te procurando.

-mãe eu to bem, eu estou na casa de uma amiga, vou ficar um tempo aqui.
-tem algum problema?

-não, só não se esquece que você tem uma entrevista amanhã 13:00 da tarde.

-ta bom mãe, mais como você está? Como o papai e a Isabel estão? .

-eles estão preocupados, mais vão ficar bem.
-a mamãe está bem, agora estou bem melhor.

-que bom, nos falamos mais depois mãe, bjs te amo.

-bjs filha.

Ligação off.

Vejo Sn conversando com um homen que estava dentro de um carro, e depois pegou uma maleta e ligou pra alguém, o homem do carro foi embora e Sn continuava falando no celular.

Logo ela se vira e me vê, ela desliga o celular e sorri pra mim que sorri de volta, ela vem até mim e eu fico olhando pra ela.

Sn: oi baixinha, o que faz aqui fora sozinha? -ela bagunçou meu cabelo.

Emma: estava falando com minha mãe, disse que passaria um tempo aqui, bom não disse exatamente aqui mais, você entendeu. -ela me olhava.

Sn: você mentiu pra sua mãe falando que estava na casa de uma amiga e que passaria um tempo aqui, é eu escutei baixinha. -ela beijou minha testa.

Emma: o que é isso? -olho pra maleta em suas mãos.

Sn: pagamento para um trabalho que tenho que fazer. -ela disse pegando em minhas mãos.

Sn: vem vamos entrar, não é bom ficar sozinha aqui fora. -ela me puxa pra dentro da casa da mesma.

Hiungsik: olá meninas. -ele estava feliz.

Emma: olá Senhor Park. -sorri pro mesmo.

Hiungsik: vou roubar a Sn um pouquinho só Emma, tem algum problema? -ele fala e eu nego.

Eles vão pro corredor naquele mesmo andar, eles entrar em uma porta e trancam a porta, eu fico na sala assistindo filme até eles saírem.

(...)1 hora depois.

Sn e Hiungsik estavam demorando demais, se passou mais alguns minutos e Sn saiu da sala sem a maleta, ele me viu e veio até mim.

Ela se sentou ao meu lado e me deu um selinho, confesso que gosto disso, Hiungsik sai da sala todo arrumado como antes e sai de casa.

Sn: você tem uma entrevista amanhã né? -ela fala e eu concordo.

Sn: Taemin e Yuri vão levar você e vão ficar lá e trazer você embora, podem ficar tranquila, eles são meus amigos e são confiáveis. -ela fala olhando pra TV. -eu até falaria para meu pai mesmo te levar mais ele tem uma reunião na empresa amanhã. -ela me olha.

Emma: por que você mesma não me leva? -olhava pra ela.

Sn: amanhã vou estar fora de casa até as 16:00 querida, saio cedo amanhã, tenho umas coisas pra resolver amanhã na empresa e depois tenho 3 reuniões que sou obrigada a participar. -ela fala olhando nos meus olhos.

Aqueles olhos castanhos------

Sn: Ei! Baixinha ta a... -antes dela terminar beijos aqueles lábios que são uma delicia.

A mafiosa (Emma/Sn)G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora