Pov Sn.
Depois que sai da casa de Emma vim direito terminar meu trabalho, antes que eu terminasse meu celular começou a tocar, com minha mão com um pouco de sangue pego o celular atendendo e saindo da sala indo pro meio do corredor.
Depois da Ligação voltei e terminei meu trabalho cortando a cabeça do mesmo que caiu no chão.
Sn: não deveria ter olhado pra ela aquela noite Marcos. -falo olhando pro seu corpo decapitado.
Saio e me limpo, volto pra casa e tomo banho, já era 19:00 e as baladas daqui costumavam abrir as 20:00.
Emma me manda o endereço e eu vou me arrumar, termino de me arrumar e vou pro meu carro entro no mesmo e vou pra boate, nao era bem uma balada.
Eu conheço lá, o dono de lá é meu Tio, não de sangue mais o considero como meu tio, Tom Ellis é o dono daquela boate.
Chego lá e vejo Emma e os amigos na fila que estava grande.
Sn: não acredito que vão esperar essa fila enorme. -falo olhando pra eles depois que fui mais perto mais sem entrar na fila.
Jenna: não somos vip, então.... -a interrompi.
Sn: só vem comigo. -falo e eles vem atrás de mim.
Sn: eai Igor. -o comprimento e ele me comprimenta.
Igor: seu tio sabe que você está aqui? -nego com a cabeça.
Igor: entra, ele deve esta por aí dentro, espero que o ache. -ele fala e eu sorri.
Sn: muito obrigado Igor, meus amigos vão entrar comigo. -ele concorda e entramos na boate.
Geórgie: Sn me passa seu número? Convidar você pra umas balada pra entra assim. -ele fala e eu olho pra ele.
Sn: não tenho tempo pra ficar saindo, ainda mais agora que estou cheia de reunião pra fazer. -falo adentrando mais a boate.
Tom: o que você pensa que esta fazendo aqui senhorita. -ele chega meio bravo.
Eu e meu tio acabamos descutindo a uns anos e ele me proibiu de vir aqui, mais entrei mesmo assim.
Sn: pedir perdão que não é. -olho com deboche pra ele.
Tom: você pedi perdão é a mesma coisa que se iludir com um sorriso lindo de uma garota nua. Não é mesmo. -ele bate no meu ombro.
Sn: eu só vim com alguns amigos, e falei com Igor pra deixar a gente entrar. -ele olhou pra trás vendo eles.
Tom: só se controla pra não pegar minha Barwoman e deixa ela sem andar de novo. -olho pra ele com um olhar mortal.
Sn: não quer que eu faça a mesma coisa que fiz com a sua ex mulher com você né? -olho pra ele e ele nega engolindo seco.
O clima ficou meio estranho ali depois que ele saiu.
Sn: já estamos aqui dentro, o que estão esperando vão curtir. -falo e eles ficam feliz e se separam.
Mais Emma Fica ali me olhando um pouco estranho, se não soubesse o que era falaria que é coisa da minha cabeça mais sabia que era ciumes.
Sn: o que foi baixinha. -vou pra perto dela.
Emma: você pegou mesmo a Barwoman daqui? -é isso era ciúmes mesmo.
Sn: sim, mais isso foi a 4 anos atrás, depois eu só vim mais algumas vezes mais não fiquei com ela, baixinha. -falo tirando um fiu de cabelo que estava no rosto dela.
Sn: vem, você não veio só pra ficar conversando né? -ela negou. -então vem, vamos curtir. -puxo ela pro meio da pista onde estava todos os amigos da Emma.
Ficamos ali conversando, dançando e bebendo, mais eu não bebi já que tinha que voltar dirigido, mais Emma bebeu no meu lugar.
Emma: amor, vamos no banheiro comigo. -ela ja estava bêbada.
Sn: vamos logo. -falo e ela sorri.
Fomos pro banheiro e ela me puxou pra uma cabine junto com ela, ela começa a me beijar, e eu seguro a cintura dela a puxando pra mais perto de mim.
Ela abaixa minha calça e minha cueca junto, ela se abaixa na minha frente ficando de joelhos e segurando meu pau.
Ela labe a cabeça do meu pau e depois começa a chupar meu pau, ela coloca metade na boca revirando os olhos e depois coloca tudo na boca dela e logo tira, volta a chupar apenas a metade, seguro os cabelos dela entre meus dedos a ajudando com os movimentos.
Ela me chupa até gozar, depois de uns 15 minutos com ela me chupando eu gozo na boca dela e a mesma toma todo o meu gozo.
Ela se levanta e começa a me beijar fazendo eu sentir meu próprio gosto, visto minha cueca e minha calça de volta e saímos da cabine do banheiro, lavamos as mãos e ageitamos nossos cabelos e passamos uma água no rosto, voltamos pra festa e ficamos lá até 01:00 da manhã.
Liguei pra Isabel a irmã da Emma e falei que ela ia dormir em casa hoje e que amanhã eu levaria ela embora, já que ela não está nada legal pra chegar em casa assim.
Hunter e o marido era os únicos que também estavam sem uma gota de álcool.
Voltei pra casa com Emma, a mesma dormiu no carro enquanto voltavamos pra casa, estaciono o carro e desço, vou até o lado dela e abro a porta, tiro o sinto dela e pego ela no colo.
Sn: não acredito que to fazendo isso. -falo fechando a porta do carro com o pé.
Entro em casa e encontro um pai raivoso andando de um lado pro outro na sala e tinha uma mulher sentada na sala.
Pai: VOCÊ ME DEVE.... -ele para de falar quando vê Emma em meu colo dormindo que nem criança.
Sn: eu vou te explicar pai, mais antes vou deixá-la no quarto. -falo e ele acenti em silêncio.
Subo pro meu quarto e coloco ela na cama, tiro os sapatos dela e cubro ela com o cobertor, vou até a porta e apago a luz e saio do quarto deixando a porta encostada.
Chego na sala e vejo meu pai beijando a mulher que esta aqui, finjo limpar minha garganta e eles se separam me olhando, a mulher estava um pouco envergonhada.
Sn: antes de vir brigar comigo por eu não ter te falando que eu ia sair, você não estava em casa quando cheguei, e também estava muito cansada mais mesmo assim fui, por que não queria deixá-la sozinha. -falo me deitando no outro sofá e olhando pro teto.
Sn: essa semana que se passou só pude ficar com ela dois dia, já que o Sheriff que é tio dela veio buscá-la, vi ela hoje mais não foi o suficiente pra poder sentir aqueles lábios nos meus, já que ela estava na frente dos pais e do tio. -falo olhando pro teto e meu pai não falava nada deixando apenas eu falando.
Sn: esses últimos dias não tive tempo nem pra mim direito, são reunião daqui, reunião dali, capangas chegando com as vítimas e eu tendo que ir fazer meu trabalho, eu sei que já fiz coisar piores mais faz um tempo que não fazia isso, já esta cansativo demais. -falo sentindo meu olhos pesarem.
Pai: tire um mês de férias, você também tem que se cuidar, eles esperaram tanto tempo então só mais um mês não vai fazer diferença, as reuniões também pode cancelar todas, que tem para esse mês. -ele fala depois de um tempo em silêncio.
Pai: e você vai fazer isso, agora vai pro seu quarto com sua amada e tenha um bom sono. -ele falou e eu me levantei.
Sn: boa noite pai, boa noite. -falo pra ele e pra mulher que estava junto com ele.
Chego no quarto e Emma estava dormindo ainda, tomo um banho e visto meu pijama e deito ao lado da mesma e se abraçou comigo.
Abracei a mesma e dormi junto com ela, juntas de novo.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mafiosa (Emma/Sn)G!p
FanfictionEspero que gostem Começando: 26/12/2023 Terminando: 09/02/2024