Pov Sn.
Estava na sala com Emma, ela acabou durmindo com a cabeça no meu colo enquanto fazia cafuné nela, Luana passa pela sala indo pro segundo andar.
Luana é uma "amiga" do meu pai, ela trabalhou com ele por um tempo, ela tem 39 anos e não tem filhos ou filhas, ela e meu pai sempre foram bem próximos mais não Achei que fosse assim, tãooo próximo, não julgo ele por pegar a "amiga" mais né, poderia ter avisado antes que estava ficando com alguém.
Olho pra Emma e a mesma estava durmindo que nem uma criança, vejo meu pai descer com Luana e me chamar.
Saiu sem acordar a Emma e fomos até o escritório do meu pai.
Sn: o que aconteceu? -falo me sentando na frente dele.
Pai: Emanuelly esta viva. -ele fala e eu me encosto na cadeira.
Sn: ela está morta pai. -olhei seria pra ele.
Pai: acredite em... -antes de eu falar eu falo.
Sn: Ela está morta papai, eu mesma a matei. -falo me levantando e batendo na mesa. -você acha que eu sou tão idiota pra não ter percebido que não tinha corpo nenhum naquele caixão? Eu já sabia, por que eu estava de olho nela pra me vingar, mais ela fingiu a própria morte e fugiu pra outro país, e eu mandei meus homens atrás dela, e depois a torturei e a matei. -falo olhando nos olhos dele.
Pai: e por que não me falou nada? -ele se levantou e ficamos cara a cara.
Sn: por que você não entenderia, você e a Yeong-ae me obrigaram a ir no velório da minha ex, vocês brigaram comigo quando eu terminei com ela mesmo sabendo de tudo o que elas fez comigo. -falo já sem paciência.
Pai: você poderia ter me falado e eu tentaria entender o seu lado. -ele fala bravo.
Sn: você sempre tenta entender, mais nunca entendi, você nunca me bateu ou relou o dedo em mim, mais o jeito que você me trata quando não gosta do que faço é pior que uma facada nas costas. -ele olha meio cabisbaixo.
Saio da li e vou pra sala e vejo Emma sentada na sala olhando pro nada, me sento ao lado dela e ela me olha diferente.
Sn: você escutou tudo né? -falo olhando pra ela.
Emma: não, só a parte em que você matou sua ex pra se vingar do que ela fez com você, e a sua discussão com seu pai. -ela olha brava pra mim.
Sn: é você escutou tudo, não adianta mentir pra mim, conheço muito bem quando alguém mente. -olho pra um lugar fixo da sala.
Emma: por que? Por que mata as pessoas por vingança? -ela disse com a voz meio embargada
Sn: meio pai me ensinou que não devemos ter piedade das pessoas se ela não tem da gente, então todos que mechem comigo ou com alguém que eu gosto é isso que eu faço. -continuo olhando para um ponto fixo.
Sn: desde meus 16 anos eu mato pessoas, por dinheiro, e por mecherem com alguém que eu amo, mais meu pai e eu somos super respeitado já que somos mafiosos, por isso todos que nos conhecem tem medo de nós. -olho pra ela que me olhava atenta.
Emma: eu sei que deveria estar te odiando agora, mais não é medo de você fazer alguma coisa comigo, e sim sent... -interrompi.
Sn: amor, é isso que esta sentindo, quando esta longe você se sente vazia e sente falta de acordar e ter alguém do seu lado. -ela me olhava sorrindo.
Emma: é isso mesmo. -ela chega mais perto.
Emma: Eu te amo Sn. -ela me da um selinho.
Sn: eu te amo Emma Myers. -dou um selinho nela
Ficamos ali dando selinho uma na outra e sorrindo parecendo duas bestas.
Pai: Sn, vou levar Luana embora, não vou demorar muito. -ele fala ao lado da Luana.
Sn: ta bom, tchau pai. -falo acenando pra ele.
Ele saiu pela porta e olho pra Emma que já me olhava, ela senta no meu colo e começa a me beijar e eu fico com minhas mãos na cintura da mesma beijando ela.
Sn: pra quem não estava aguentando andar subiu muito rápido no meu colo. -ela me olha com vergonha.
Emma: eu quase cai no meio desse corredor indo atrás de você sabia? -ela Cruzou os braços me olhando seria.
Sn: mais.... Eu... Não... Mandei... Ir... Atrás... De... Mim... -disse dando beijos no pescoço da mesma que descruzou os braços colocando em meus ombros.
Emma: S-Sn.... -ela falou em gemido quando coloco minha mão dentro de seu shorts indo até sua intimidade.
Sn: Xiu amor, geme só pra mim. -falo em um sussurro em seu ouvindo fazendo ela se arrepiar.
Coloco dois dedos na buceta dela e a mesma geme em meus ouvidos, penetrava ela com meus dedos até ela gozar neles, tiro meus dedos de dentro do shorts dela e chupo meus dedos que contia gozo dela.
Ela me beija fazendo ela sentir seu próprio gosto, pego ela no colo e subo pro quarto com ela.
Emma: Sn... -interrompida.
Sn: vamos tomar um banho, quero sair um pouco de casa. -falo indo pro banheiro com ela.
Entramos no banheiro e coloco ela na pia e tiro minha roupa e depois tiro a roupa dela e ajudo ela a descer e ajudo ela a ficar em pé pra tomar banho.
Terminamos de tomar banho e ela já tava conseguindo a andar melhor, mais ainda estava meio mancando.
Vestimos a nossa roupa, Emma escondeu o chupão que deixei no pescoço dela com algumas maquiagem dela que ela tinha deixado aqui.
Sair juntas na rua já vai surgir um falatório, imagina se vissem o chupão no pescoço dela ia ser ainda mais falado ainda.
Emma passou um gloss no lábios, fico olhando pra ela encostada na parede de braços cruzados pensando em algumas coisas.
Sentia falta da nina, não posso negar, ela era melhor amiga e companheira pra mim.
Emma: Amor? Ta tudo bem? -ela estava na minha frente.
Ela passou a mão pelo meu rosto enxugando algumas lágrimas que escorriam pelo meu rosto sem eu perceber.
Sn: oi baixinha, ta tudo bem sim, já está pronta? -olho pra ela com um sorriso.
Emma: já estou pronta. -ela falo e me deu um selinho.
Sn: então vamos. -pega na sua mão.
Pego meu celular, minha carteira e as chaves do meu carro, descemos e meu pai estava na sala assistindo.
Falamos tchau pra ele e saímos, fomos pro meu carro e entramos, dei partida e fomos pra cidade, encontramos com Taemin, Taehyun, Yuri e Lucas no shopping.
Continua......
Até o próximo episódio 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mafiosa (Emma/Sn)G!p
FanfictionEspero que gostem Começando: 26/12/2023 Terminando: 09/02/2024