Hawkeye
Paper rings || Kate Bishop x femocCapítulo Um: Rogers o musical
༘ ೀ⋆。˚
Eu sou muitas coisas.
Bonita? Com certeza.
Inteligente? Sem sombra de dúvidas.
Mas tem uma coisa que eu não consigo ser. Pontual.
Podia ser o dia perfeito. Minha faculdade cancelou as aulas dessa semana porque uma garota simplesmente destruiu uma torre da faculdade, que se brincar existia antes mesmo da própria faculdade.
Acho que talvez eu devesse agradecer ela.
Enfim, esse é primeiro Natal que eu passaria com a minha família depois do Blip, então eu queria que fosse perfeito, já que, além disso, Natal é minha época do ano favorita.
Meus irmãos e meu pai iriam vir para Nova York para ficar comigo antes de irmos para a nossa casa no campo passar o Natal com a minha mãe.
E nesse exato momento eu deveria estar encontrando eles para ver "Rogers o musical", mas ainda estou em casa procurando o outro par da minha bota preta.
E para ser bem sincera, eu não estou animada para ver isso. Não me leve a mal, eu amo musicais, mas esse em específico eu não gostaria de ver.
— Onde tá aquela maldita bota? — murmurei para mim mesma olhando em baixo da cama.
Frajola, meu gato, miou ao lado da minha escrivaninha que ficava no canto esquerdo do quarto e lá estava aquela bendita bota.
— O que eu faria sem você? — digo levantando do chão e indo até o gato fazendo um carinho em sua cabeça.
Calço a bota enquanto ando até a porta da frente parando na sala para pegar minha bolsa e meu sobretudo marrom-claro.
— Não destrua a casa enquanto eu estiver fora — falo para meu gato e antes que eu possa fechar totalmente a porta, ouço um miado.
[...]
— Tô aqui, cheguei, cheguei. — digo parando de correr ao ver meu pai e irmãos na frente do teatro me esperando. — Desculpa, eu sei que estou atrasada.
Eles me dão um sorriso e Nathaniel é o primeiro a me abraçar. Quando sinto seus braços em volta na minha cintura pego o garotinho de 7 anos no colo.
— Ei amigo, como você tá? Tava com saudade — digo para ele o abraçando.
— Também tava com saudade — ele diz passando os braços em volta do meu pescoço.
Ele desce do meu colo e as próximas pessoas que abraço são Lila e Connor que me abraçam de volta dizendo estarem com saudades. Depois vou até meu pai e o abraço.
— Você cresceu. Você tem que parar de crescer Nova, não quero envelhecer — ele me diz saindo do abraço segurando meu rosto.
— Um pouco tarde, pai. Você já está velho — digo rindo e escuto meus irmãos tentando segurar o riso atrás de mim. — Vamos entrar, se não vamos perder o musical.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paper rings || Kate Bishop ✓
Fanfiction❛𝐼 𝑙𝑖𝑘𝑒 𝑠ℎ𝑖𝑛𝑦 𝑡ℎ𝑖𝑛𝑔𝑠, 𝑏𝑢𝑡 𝐼'𝑑 𝑚𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑦𝑜𝑢 𝑤𝑖𝑡ℎ 𝑝𝑎𝑝𝑒𝑟 𝑟𝑖𝑛𝑔𝑠 𝑈ℎ ℎ𝑢ℎ, 𝑡ℎ𝑎𝑡'𝑠 𝑟𝑖𝑔ℎ𝑡 𝐷𝑎𝑟𝑙𝑖𝑛𝑔, 𝑦𝑜𝑢'𝑟𝑒 𝑡ℎ𝑒 𝑜𝑛𝑒 𝐼 𝑤𝑎𝑛𝑡.❜ Onde Clint e Nova não esperavam ter que passar os últimos dias ant...