16|| Noite das garotas

357 51 7
                                    

Hawkeye
Paper rings || Kate Bishop x femoc

Capítulo dezesseis: Noite das garotas

༘ ೀ⋆。˚


Kate estava sentada na frente de Yelena, observando cada movimento que a loira fazia. Kate se perguntava o que Yelena queria com ela e por que, sendo uma assassina altamente treinada, ela estava conversando com ela como se fossem amigas.

Yelena, indiferente à desconfiança de Kate, comia o macarrão com uma expressão tranquila.

— Já acabou? — Yelena perguntou, apontando para a panela com macarrão.

— Sim — Kate respondeu.

— Posso terminar?

— Claro, pode.

— Posso colocar molho picante? — Yelena perguntou, e Kate acenou com a cabeça, ainda observando com atenção os movimentos de Yelena — Ah, eu adoro molho picante.

Yelena pegou o molho picante e começou a despejá-lo generosamente sobre o macarrão. Kate continuou a observá-la, intrigada pela aparente casualidade da situação.

— Tá, o que você quer?

— Bom, é minha primeira vez em Nova York — Yelena respondeu, erguendo as mãos e fazendo uma dancinha — É uma viagem de negócios, então o tempo é curto. Mas eu queria ver umas coisas. Eu queria ver o Empire State Building, a nova e melhorada estátua da Liberdade e o Rockefeller Center.

— Você é engraçada — Kate disse rindo.

— O quê foi? Não são legais?

— Não, eles são ótimos — Kate disse, ainda tentando acreditar que Yelena estava falando sério — É, você... quero dizer, tem que ver a árvore.

— Hum — Yelena se encostou na cadeira, juntando as mãos — Exato. Viu? Eu amo natais americanos. A árvore, os presentes, a rena superpoderosa, Rudolph.

— Rudolph — Kate repetiu, rindo um pouco.

— Ele é estranho — Yelena riu — Você já comeu rena?

Kate ficou surpresa com a pergunta, erguendo as sobrancelhas — Não posso dizer que tive o prazer. Não.

— É... — Yelena riu enquanto pegava mais um pouco de macarrão — Não é um prazer. Não, é muito duro. É borrachudo. Você tem que cozinhar por muito tempo. Mas me diz, Kate Bishop, você cresceu aqui, certo? Você deve ter algumas recomendações para mim.

— Tenho... hum... — Kate riu sem jeito — Sim, vamos ver. O High Line. O High Line é legal. Tem um mercado de Natal na Union Square. Hum, mas não sei se esses lugares são ideais para uma vigilante com sede de sangue.

Yelena riu — Vigilante com sede de sangue. Tem horas que você é engraçada, Kate Bishop.

— Você fica dizendo meu nome todo para mostrar que me conhece?

— É. Eu sei muito sobre você — Yelena disse — Mãe, Eleanor. Mora na Park com a rua 41. Pai, Derek, falecido. Muito triste. E você recentemente parou o trânsito para salvar um cachorro, o que, eu admito, foi muito legal e fez você ganhar alguns pontos comigo. Média da faculdade 3,8. Último ano, duas graduações, e...

— Certo. Entendi — Kate interrompeu Yelena — Obrigada. Está em Nova York para falar com Clint? É por isso que está aqui?

— Não, não, não, não — Yelena disse — Tô aqui para matar ele.

Paper rings || Kate Bishop ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora