Hawkeye
Paper rings || Kate Bishop x femocCapítulo sete: Challenger
༘ ೀ⋆。˚
Uma mulher começa a descer as escadas que havia na nossa frente. Ela vestia uma jaqueta de couro, com calças pretas e botas.
— Quem é ela? — Kate pergunta se inclinandando para papai que também se inclina pra escutar ela.
A mulher ignora totalmente Kate e eu ao perceber o aparelho auditivo no ouvido do meu pai. Ela vai até ele e corta a fita de suas mãos com uma faca.
Meu pai começa a agradecer ela, mas a mulher começa a sinalizar para ele.
— Eu ouço mal, mas não sou surdo — Papai fala e sinaliza para a mulher entender.
A mulher responde fazendo vários sinais que nem papai e nem eu entendemos. Ele poderia não ouvir muito bem, mas como usava aparelho auditivo, ele só sabia o básico de linguagem de sinais.
— Ai caramba. Mais biscoitos, por favor. Obrigado — papai sinaliza.
A mulher olha para meu pai com o olhar de desaprovação e vira para um homem de sobretudo. Ela dá espaço pro homem passar por ela e ele vai até meu pai amarrando as mãos dele de novo, mas dessa vez atrás das costas.
— Tá. Legal falar com você — Papai diz enquanto o homem de sobretudo amarra suas mãos.
— Ela perguntou o que está fazendo aqui, Clint Barton.
— Cavalgando em um Unicórnio.
— Aprendendo sobre confiança.
Papai e Kate falam juntos.
A mulher começa a sinalizar de novo e o homem de sobretudo traduz.
— Você confia demais na tecnologia.
— Ah, minha arma favorita são duas varetas e uma corda, então... — Papai responde.
— O aparelho auditivo — o homem traduz — Vai perceber que fica melhor sem ele.
— Às vezes eu acho exatamente a mesma coisa — Papai diz olhando diretamente pra Kate e para mim. — E sobre a roupa. Ela vestiu por acidente. Ela não sabe o que significa. Ela não é o Ronin. Olha pra ela. É uma criança. Tem nove anos. E muito mimada.
— Ela derrotou alguns dos meus homens e veio correndo quando você estava com problemas. Não sei, parece que ela tem algo a ver com isso. E só porque ela não é o Ronin não significa que ele não voltou — O homem termina de traduzir.
— Isso é só um boato.
— Como você sabe? — o homem traduz.
— Porque ele morreu.
— E quem matou ele? — a mulher sinaliza chegando mais perto do meu pai e o homem traduz ainda parado ao lado dele.
— Natasha Romanoff — eu falo pela primeira vez chamando a atenção de todos para mim. O homem traduz o que eu digo e a mulher franze a testa virando para mim.
— Então, o Ronin tá morto, e a pessoa que matou está morta que conveniente. Como sabem disso? — o homem diz traduzindo.
— Porque... eu estava lá. Nós estávamos lá. — eu falo desviando meu olhar da mulher para meu pai.
— Você está mentindo — O homem diz começando a ficar impaciente — Está bem, tá na cara que isso não está funcionando. Se você não tem nada a ver com isso, por que vestiu o traje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paper rings || Kate Bishop ✓
Fanfiction❛𝐼 𝑙𝑖𝑘𝑒 𝑠ℎ𝑖𝑛𝑦 𝑡ℎ𝑖𝑛𝑔𝑠, 𝑏𝑢𝑡 𝐼'𝑑 𝑚𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑦𝑜𝑢 𝑤𝑖𝑡ℎ 𝑝𝑎𝑝𝑒𝑟 𝑟𝑖𝑛𝑔𝑠 𝑈ℎ ℎ𝑢ℎ, 𝑡ℎ𝑎𝑡'𝑠 𝑟𝑖𝑔ℎ𝑡 𝐷𝑎𝑟𝑙𝑖𝑛𝑔, 𝑦𝑜𝑢'𝑟𝑒 𝑡ℎ𝑒 𝑜𝑛𝑒 𝐼 𝑤𝑎𝑛𝑡.❜ Onde Clint e Nova não esperavam ter que passar os últimos dias ant...