09|| Quando voltamos para casa?

496 73 9
                                    

Hawkeye
Paper rings  || Kate Bishop x femoc

Capítulo Nove: Quando voltamos para casa?

    ༘ ೀ⋆。˚

Assim que chegamos ao esconderijo, Kate e meu pai foram tomar banho. Enquanto eles se banhavam, optei por permanecer no centro da sala, sentada no chão, evitando sujar o sofá com a sujeira que me cobria.

O cachorro Pizza prontamente se aproximou de mim com seu rabo balançando animado. Ele lambeu meu rosto onde o cara do agasalho me atingira, antes de deitar-se ao meu lado, descansando sua cabeça nas minhas pernas.

Enquanto fazia carinho no cachorro Pizza, pensei sobre como os últimos dias haviam sido uma verdadeira montanha-russa. De assistir a um doloroso musical com minha família para estar ao lado de uma garota, com quem, devo admitir, eu gostava muito de estar por perto.

Sentia coisas por Kate que nunca havia experimentado antes. Percebia seus olhares quando não estava prestando atenção, tornando tudo ainda mais confuso.

Kate é incrível, bonita, tem um senso de humor encantador, e estar com ela me deixa verdadeiramente feliz.

Queria tanto que minha mãe estivesse aqui. Ela sempre sabe o que dizer. Meus pensamentos são interrompidos quando ouço alguém chamar meu nome.

— Nova? Ei — Kate me chama, balançando a mão na frente do meu rosto — Tudo bem? Você parecia perdida nos seus pensamentos.

— Hum? Ah, estou bem. Só pensando sobre como esses dias têm sido uma verdadeira loucura e sobre eu precisar urgente de um banho — respondo sorrindo enquanto me levanto.

— Você realmente precisa disso — ela diz, rindo enquanto faz uma careta.

Coloco minha mão no peito, fingindo estar magoada — Como você ousa? Isso foi muito rude.

Kate solta uma gargalhada que me faz sorrir. Eu começando a me afastar andando de costas.

[...]

Após pegar minhas roupas e entrar no banheiro, percebo que ainda estava vermelha por causa dela. 

O que essa garota está fazendo comigo? Eu nunca fiquei assim.

Tirando isso da minha cabeça, percebo meu estado real, com o rosto coberto de sujeira e alguns cortes do vidro do carro. O sangue que antes escorria do corte na bochecha agora está seco.

Ligo a água do chuveiro e enquanto a deixo esquentar começo a tirar a roupa. Ao tirar meu suéter, noto que a queimadura no meu pescoço está melhor, mas ao passar a mão pelas queimaduras, percebo roxos se formando no meu pulso.

Entro debaixo da água e sibilo ao sentir a água nos cortes. Quinze minutos depois, saio do banho, começo a me vestir e saio do banheiro, secando os cabelos. Ando até a cozinha em busca do kit de primeiros socorros, mas paro ao ouvir uma voz familiar.

Você e Nova virão para casa hoje? É a noite da maratona de filmes de Natal — Nate pergunta, enquanto observo Kate escrever algo para meu pai.

— Sim, exatamente, é a noite da maratona de filmes. Queríamos estar aí com você, amigo. A Nova também, você sabe, certo? — Papai faz uma pausa, pensando em como continuar — Você sabe o quanto amamos isso. Mas não conseguiremos. Acho que voltaremos no dia seguinte ou depois. Aí, ficaremos juntos, combinado? Para usarmos suéteres feios de Natal. Você está pronto para isso?

Paper rings || Kate Bishop ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora