Hawkeye
Paper rings || Kate Bishop x femocCapítulo dezessete: Quando a gente pensa que nada mais pode dar errado.
༘ ೀ⋆。˚
Andando pelas ruas a caminho da cobertura das Bishop, senti o frio bater contra meu rosto. O dia estava bem bonito e não demorei muito para chegar no prédio de Kate. Quando entrei, o porteiro me cumprimentou com um sorriso caloroso e me deixou passar.
Entrei no elevador e apertei o botão do andar onde Kate morava. Quando o elevador apitou e as portas se abriram, tive a visão do hall de entrada da cobertura e também de Eleanor Bishop, que provavelmente estava se arrumando para sair.
— Nova? O que faz aqui? — Eleanor perguntou, surpresa, ao perceber minha entrada na cobertura.
— Bom dia, Sra. Bishop — a cumprimentei com um sorriso educado — Kate queria falar comigo.
Ela acenou com a cabeça, pegando sua bolsa e um sobretudo.
— Primeira porta à esquerda — disse ela, e eu assenti. Quando estava prestes a passar por ela, Eleanor segurou meu braço, me impedindo de continuar — Nova, você parece ser uma garota legal e inteligente, então espero que entenda o que vou te dizer.
Franzi a sobrancelha enquanto ela se aproximava, com um olhar frio e determinado.
— Fique longe da Kate — ela falou quase sussurrando — Esse vai ser seu único aviso e espero que esta seja a última vez que te vejo na minha casa.
Fiquei surpresa com o quão direta ela foi e respirei fundo, tentando não falar algo de que me arrependeria depois.
— Com todo respeito, Sra. Bishop, Kate é adulta e a decisão de me manter perto dela é totalmente dela, e não sua — respondi, me aproximando com um sorriso — E pelo que eu sei, ela realmente gosta de me ter por perto.
Se olhar matasse, eu estaria morta. O olhar dela era tão gelado que quase senti um arrepio na espinha.
— Kate é jovem e impressionável. Não quero que ela se envolva com pessoas que possam colocá-la em perigo.
Ela está falando sério? Senti a raiva subir e respirei fundo mais uma vez tentando me acalmar. Como ela poderia pensar que eu colocaria Kate em perigo?
— Kate é mais forte e inteligente do que você pensa. E ela tem o direito de escolher com quem se relaciona. Eu me importo com ela e farei de tudo para protegê-la, mesmo que isso signifique protegê-la de você.
Eleanor estreitou os olhos, claramente não acostumada a ser desafiada.
— Você está cometendo um grande erro.
— Não, Sra. Bishop, você está cometendo um erro com essa conversa — respondi — Se realmente se importa com Kate, deveria deixá-la fazer suas próprias escolhas.
O olhar de Eleanor ficou mais suave, e sem qualquer outra resposta, ela se virou em direção ao elevador e foi embora.
Balancei a cabeça, tentando afastar essa conversa da minha mente, e coloquei um sorriso suave no rosto enquanto começava a subir as escadas em direção ao quarto da Kate.
Terminando de subir as escadas, começo a escutar a voz de Kate vindo de um cômodo.
— Ei, sou eu — me aproximo e escoro no batente da porta, vendo Kate na cadeira da escrivaninha, olhando para a janela perto de sua cama — Olha, sei que você disse "acabou", mas não acabou. Não pra mim. Me liga de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paper rings || Kate Bishop ✓
Fanfiction❛𝐼 𝑙𝑖𝑘𝑒 𝑠ℎ𝑖𝑛𝑦 𝑡ℎ𝑖𝑛𝑔𝑠, 𝑏𝑢𝑡 𝐼'𝑑 𝑚𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑦𝑜𝑢 𝑤𝑖𝑡ℎ 𝑝𝑎𝑝𝑒𝑟 𝑟𝑖𝑛𝑔𝑠 𝑈ℎ ℎ𝑢ℎ, 𝑡ℎ𝑎𝑡'𝑠 𝑟𝑖𝑔ℎ𝑡 𝐷𝑎𝑟𝑙𝑖𝑛𝑔, 𝑦𝑜𝑢'𝑟𝑒 𝑡ℎ𝑒 𝑜𝑛𝑒 𝐼 𝑤𝑎𝑛𝑡.❜ Onde Clint e Nova não esperavam ter que passar os últimos dias ant...