03|| Cachorro Pizza

736 94 5
                                    

Hawkeye
Paper rings || Kate Bishop x femoc

Capítulo Três: Cachorro Pizza

༘ ೀ⋆。˚

— Perai, pra onde a gente vai? — kate pergunta enquanto descemos as escadas que davam ao metro de Nova York.

— Pra longe dessas pessoas que estão querendo te matar — papai responde.

— Tá e depois disso?

— Vamos precisar de suprimentos

— Aí sim! Dos vingadores? — Kate pergunta animada.

— É mais ou menos — Eu respondo.

[...]

Entramos em uma pequena drogaria. Clint estava pegando alguns curativos, cotonetes e coisas do gênero enquanto eu estava com o cachorro e Kate estava segurando seu arco.

— Não vou mentir, Gavião Arqueiro, isso é decepcionante — Kate diz.

— Desculpa te decepcionar — Papai responde — Nova, pega um pouco de álcool aí atrás. Na prateleira de baixo.

Eu me viro para pegar o álcool.

— Qual é o plano agora? — Kate pergunta em voz baixa — Deixa eu adivinhar. Vamos para o esconderijo de vocês? É na torre dos vingadores?

— É, não. Tony a vendeu faz alguns anos — eu digo a ela e papai termina de pegar algumas coisas e vai para o caixa.

— Isso é tão triste em tantos níveis — ela diz.

Eu rio do seu comentário e puxo o cachorro para irmos nos juntar ao meu pai no caixa. O cachorro se aproxima de Clint resmungando.

— O que foi? O que você quer comigo? — Papai pergunta ao cachorro — Eu tenho que achar um lugar para guardar você. Te deixar segura. Depois eu recupero a roupa e limpo sua bagunça.

— Pra me guardar?

— Pai, ela não é um saco de dinheiro — eu digo.

— Não, ela não é. Um saco de dinheiro seria útil para mim.

Próximo — o homem que estava no caixa diz.

— Oi, como é que vai? Feliz Natal — Papai diz com um sorriso falso no rosto.

— Na real, eu conheço um lugar que fica a dez quarteirões daqui. Um saco de dinheiro conheceria? — Kate pergunta.

Papai revira os olhos e eu sorrio. Saímos da Drogaria e Kate e eu ficamos mais atrás enquanto Papai andava mais a frente.

— Sabe, não leve a mal o que meu pai diz a você — eu digo a kate colocando minhas mãos no bolso da jaqueta.

— Ah, eu não levo. De verdade, é muito legal estar perto do gavião arqueiro — Kate diz muito animada.

— Você parece um golden retriever — eu digo rindo — é fofo e eu meio que gosto disso.

Paper rings || Kate Bishop ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora