12|| Lindos olhos

550 70 17
                                    

Hawkeye
Paper rings || Kate Bishop x femoc

Capítulo doze: Lindos olhos

༘ ೀ⋆。˚

Eu estava quase dormindo quando escutei a porta do quarto sendo aberta — Nova? Você está dormindo? — escutei Kate perguntar. Senti a cama afundar atrás de mim, indicando que ela havia sentado.

— Não — respondi, fungando sem me virar.

— Hum... eu queria ter certeza de que você estava bem — disse Kate, eu me sento na cama e me viro para ela. Quando ela vê meu rosto ainda manchado por lágrimas e meus olhos vermelhos, seu rosto cai — Sinto muito por mencionar a Natasha.

Eu balanço a cabeça negando — Tá tudo bem. Eu só... ainda estou superando a morte dela e sinto muita falta dela.

Quando Kate percebe que estou prestes a chorar de novo, ela abre os braços e eu vou até ela, buscando conforto. Sinto seus braços ao redor de mim, e as lágrimas começam a escorrer novamente.

— Vai ficar tudo bem — Kate me conforta, recuando um pouco, provavelmente apoiando-se na cabeceira da cama.

Alguns minutos se passam, e Kate continua ali comigo, acariciando minha cabeça enquanto me acalmo.

— Obrigada — murmuro para Kate enquanto afasto minha cabeça do seu peito para olhá-la.

— Hum? — Kate diz, olhando para mim.

— Obrigada por estar aqui e por me deixar chorar em seus braços — respondo, rindo da última parte do que disse.

— Sempre. Estou aqui para o que você precisar — Kate diz, sorrindo. Fico olhando para seus olhos e já mencionei o quão bonitos eles são? Eles são hipnotizantes, parecem brilhar. Eu poderia ficar olhando para eles o dia inteiro.

Enquanto nossos olhares se encontram, sinto um calor reconfortante se espalhar por todo o meu corpo. Os olhos de Kate parecem capturar a luz do quarto, tornando-se ainda mais cativantes à medida que ela sorri para mim. É como se eu estivesse perdida em um mar de serenidade, incapaz de desviar o olhar.

— Você tem os olhos mais bonitos que já vi — confesso, deixando escapar meus pensamentos em voz alta.

Kate parece surpresa com o elogio, corando levemente enquanto desvia o olhar por um momento — Obrigada — ela responde suavemente, sua voz carregada de gratidão e timidez.

Nossos olhares se encontram novamente, e por um instante o mundo ao nosso redor parece desaparecer, deixando apenas nós duas ali, perdidas no momento. Então, um impulso irresistível toma conta de mim, e antes que eu possa pensar duas vezes, me aproximo lentamente de Kate, sentindo meu coração bater mais rápido em meu peito.

— Nova... — Kate murmura meu nome em um sussurro, sua expressão é uma mistura de surpresa e antecipação.

Sem dizer uma palavra, eu fecho a distância entre nós e pressiono meus lábios suavemente nos dela. Kate coloca suas mãos em minhas bochechas, puxando-me para mais perto. A próxima coisa que sei é que agora estou montada em sua cintura, segurando suas bochechas enquanto ela passa a mão pela minha cintura, a descansando no meu quadril.

Paper rings || Kate Bishop ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora