Hawkeye
Paper rings || Kate Bishop x femocCapítulo Vinte: Pista de patinação
༘ ೀ⋆。˚
— Mano! É a Kate Bishop — alguém grita enquanto Kate e eu ainda estamos abraçadas. Olhamos para direção de onde vinha a voz, e vimos três homens da gangue do agasalho vindo na nossa direção.
Kate avançou à minha frente, golpeando um dos membros da gangue do agasalho. Enquanto isso, o outro se dirigia em minha direção, preparando-se para me dar um soco. Desviei facilmente e, com um movimento ágil, chutei suas costelas, o fazendo recuar.
Ele voltou correndo na minha direção com uma expressão nada amigável, e eu corri em sua direção também. Quando estávamos próximos o suficiente, saltei e envolvi minhas pernas ao redor de seu pescoço, cruzando meus tornozelos para prendê-lo.
Sem dar-lhe tempo para reagir, utilizei o impulso do salto para girar meu corpo. A força do giro o desequilibrou e, em um instante, ele foi derrubado com violência no chão. Assim que pouso no chão com a famosa pose de Natasha, escuto um dos caras do agasalho dizer: — Olha, eu sei que esse não deve ser o melhor momento, mas eu queria agradecer. Pelo seu conselho, sobre como deveria falar com a minha namorada.
— Funcionou? — Kate pergunta genuinamente curiosa enquanto torcia o pulso do cara.
— Ah, funcionou sim — o cara respondeu feliz — Acabamos indo ver o Maroon 5.
— Ah, mais que ótimo. E qual é a da arma?
— Desculpa, mas... — Kate o chuta no estomago e ele cai — eu só queria te agradecer — ele diz com dor.
Outro cara do agasalho aparece atrás de nós e aponta uma arma para Kate. Quando eu estava prestes a fazer algo, uma espada surge e atingi o braço do cara.
— Jack! — Kate e eu dizemos ao mesmo tempo.
— Oi, meninas — ele diz com um sorriso no rosto.
— Atrás de você! — Kate grita e Jack derruba facilmente o homem com sua espada — Jack, sinto muito pela minha mãe ter te colocado na cadeia. Você tá bem?
— Nunca estive melhor — ele responde derrubando mais alguns caras da gangue do agasalho, o que devo confessar, me deixou impressionada — Mas infelizmente me perdi da sua mãe.
— É, eu também me perdi — Kate responde.
[...]
— Clint! — Kate grita, enquanto derrubamos mais alguns caras do agasalho —Onde você tá?
Vamos até a parede do prédio para nos proteger enquanto meu pai responde: — Eu tô aqui.
— E onde seria o "aqui", pai? — perguntei, tentando achá-lo.
— Na árvore.
— Que árvore? — Kate pergunta e eu olho para além dela vendo 'A árvore'.
— Aquela árvore?
— Não sei, Kate. A árvore de Natal gigante?
Papai e eu falamos ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paper rings || Kate Bishop ✓
Fanfiction❛𝐼 𝑙𝑖𝑘𝑒 𝑠ℎ𝑖𝑛𝑦 𝑡ℎ𝑖𝑛𝑔𝑠, 𝑏𝑢𝑡 𝐼'𝑑 𝑚𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑦𝑜𝑢 𝑤𝑖𝑡ℎ 𝑝𝑎𝑝𝑒𝑟 𝑟𝑖𝑛𝑔𝑠 𝑈ℎ ℎ𝑢ℎ, 𝑡ℎ𝑎𝑡'𝑠 𝑟𝑖𝑔ℎ𝑡 𝐷𝑎𝑟𝑙𝑖𝑛𝑔, 𝑦𝑜𝑢'𝑟𝑒 𝑡ℎ𝑒 𝑜𝑛𝑒 𝐼 𝑤𝑎𝑛𝑡.❜ Onde Clint e Nova não esperavam ter que passar os últimos dias ant...