Hawkeye
Paper rings || Kate Bishop x femocCapítulo Quatro: Teimosa
༘ ೀ⋆。˚
— Fiquei tão assustada. O que aconteceu? — escutei a mãe da Kate dizer, já que, Kate havia colocado o celular no viva voz.
Escuto passos atrás de nós e viro vendo meu pai. Ele vem até mim e me dá um beijo na cabeça e vai até à cozinha.
— Nada. Eu saí pelos fundos — ela responde — Oi
— Oi — meu pai responde.
— Mas que loucura. Uma explosão? Um leilão do mercado clandestino?
— Eu tenho que ir. Te amo.
— Também te amo.
— Desde quando todo mundo começou a dizer "eu te amo" pra todo mundo o tempo todo? — Papai pergunta.
— Era minha mãe. Desde quando seu coração encolheu tanto? — Kate responde.
— Desde que uma garota vestida de ninja roubou meu Natal.
Kate suspira e se levanta indo até meu pai — Como tá minha casa?
— Crocante.
— Pegou o traje? — Eu pergunto indo até eles.
— Não.
— Mas tem uma pista.
— Por que acha isso? — ele me pergunta.
— Porque eu te conheço — digo sorrindo.
— O que é isso? — ele vai até o balcão e pega um bloco de notas.
— Ah, eu comecei a descrever o que eu me lembrava dos rostos da gangue do agasalho — Kate responde.
— Tô vendo que não era boa em arte — Papai diz e eu ando até ele. Vejo por cima do seu ombro o desenho.
— Espero que não queira seguir carreira de artista — eu digo zombando e Kate me mostra a língua — Muito maduro.
— Ha Ha. Eu me ofereceria pra te pagar um hotel porque, por um certo ângulo, sei que isso tudo parece minha culpa. Mas, a minha mãe cancelou meus cartões de crédito por conta da torre do relógio.
— Engraçado. Minha faculdade perdeu uma torre de relógio — eu digo.
— Não é necessário — meu pai diz a ela — só vamos ficar mais um pouco.
— Tá — Kate diz parecendo triste e vira para mim — Obrigada por... — ela aponta para o machucado e sai da cozinha — hum, vejo vocês dois amanhã, eu acho.
Viro para meu pai cruzando os braços na frente do corpo.
— O quê?
— Por que você tá sendo assim? Poderia pelo menos tentar ser um pouco legal?
— Você só tá insistindo tanto pra mim ser legal com ela porque gosta dela — ele me diz indo até à poltrona que Kate estava sentada.
— O que... eu... eu não — falo gaguejando — Eu não gosto dela.
Papai levanta uma sobrancelha para mim como se não tivesse acreditando em nenhuma palavra que sai da minha boca.
— Quer dizer, eu gosto dela, mas não assim — falo sentindo meu rosto ficar cada vez mais quente.
— Não nasci ontem, Nova. Sei quando minha filha gosta de alguém — ele me diz digitando no celular — Oh, cara.
— O quê? — pergunto me sentando no braço da poltrona pra ver o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paper rings || Kate Bishop ✓
Fanfic❛𝐼 𝑙𝑖𝑘𝑒 𝑠ℎ𝑖𝑛𝑦 𝑡ℎ𝑖𝑛𝑔𝑠, 𝑏𝑢𝑡 𝐼'𝑑 𝑚𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑦𝑜𝑢 𝑤𝑖𝑡ℎ 𝑝𝑎𝑝𝑒𝑟 𝑟𝑖𝑛𝑔𝑠 𝑈ℎ ℎ𝑢ℎ, 𝑡ℎ𝑎𝑡'𝑠 𝑟𝑖𝑔ℎ𝑡 𝐷𝑎𝑟𝑙𝑖𝑛𝑔, 𝑦𝑜𝑢'𝑟𝑒 𝑡ℎ𝑒 𝑜𝑛𝑒 𝐼 𝑤𝑎𝑛𝑡.❜ Onde Clint e Nova não esperavam ter que passar os últimos dias ant...