02|| Kate Bishop

809 85 8
                                    

Hawkeye
Paper rings || Kate Bishop x femoc

Capítulo Dois: kate Bishop

༘ ೀ⋆。˚

Lila, Connor e Nate estavam deitados enquanto meu pai e eu ainda estávamos na sala.

Eu estava sentada com as mãos em meus cabelos e meu pai estava em pé impaciente.

- Preciso ir atrás desse traje - meu pai fala pegando uma mochila e indo em direção à porta.

- Eu vou com você - digo levantando. Tiro meu sobretudo e pego a jaqueta que Lila havia roubado de mim.

- Não mesmo, você fica aqui com seus irmãos - ele vira para mim.

- Vamos, pai. Não sou mais criança - tento argumentar com ele. Ele continua olhando para mim, pensando se deve deixar eu ir com ele ou não.

Solto um sorriso de canto quando vejo que ele está prestes a dizer sim.

- Com uma condição - ele me diz levantando o dedo indicador - Não conte isso a sua mãe.

- Fechado - digo sorrindo.

[...]

Depois que saímos do hotel, andamos por um tempo pelas ruas de Nova York. Passando por uma rua escutei uma movimentação e cutuquei Clint e apontei para a rua.

Nós corremos em direção à movimentação e vimos a pessoa que estava vestida de Ronin presa em um carro com a máfia do agasalho em volta dele.

Eu fui até um deles e chutei seu joelho chamando sua atenção para mim. Ele se virou tentando me acertar um soco, mas eu desviei e acertei um soco em sua barriga fazendo-o se curvar e recuar. Aproveitei que ele estava curvado e chutei seu rosto, fazendo ele cair no chão apagado.

Outro cara se esgueirou por trás de mim e puxou meu cabelo. Eu sibilei de dor e segurei a mão que estava na minha cabeça a puxando para trás torcendo seu braço, o empurrei em direção a um carro batendo a cabeça dele.

Clint havia derrubado os outros dois caras, então nos olhamos e eu fui até o carro puxando a pessoa que estava lá dentro para fora.

Empurrei o "Ronin" para Clint que puxou ele para um beco. O "Ronin" se debatia tentando se soltar do aperto de Clint, então Clint o jogou contra parede e tirou sua máscara.

Ele estava pronto para bater no "Ronin", quando, para nossa surpresa, uma garota foi revelada por baixo da máscara.

Ok, eu esperava tudo menos isso.

Ela parecia muito surpresa ao ver meu pai em sua frente. Era quase cômico o jeito que seu rosto ficou ao perceber quem era.

- Você é o gavião arqueiro - a garota diz ofegante e com os olhos arregalados.

- E você é quem? - Meu pai perguntou.

- Eu sou... Kate bishop.

- Você é uma criança - Clint diz se afastando dela - Meu deus. Como conseguiu essa roupa?

A garota, Kate, parece estar sob efeito da adrenalina e não consegue dizer nada.

Paper rings || Kate Bishop ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora