Hawkeye
Paper rings || Kate Bishop x femocCapítulo Vinte e dois: O melhor Natal da minha vida.
༘ ೀ⋆。˚
Nesse exato momento, papai, Kate e eu estávamos dentro do carro, a caminho de casa para passar a manhã de Natal com minha mãe e meus irmãos. Depois de sermos liberados pelos paramédicos na noite anterior, Kate e meu pai acabaram dormindo no meu apartamento. Papai acabou dormindo na sala, enquanto Kate dormiu comigo no quarto.
Quando chegamos ontem no meu apartamento, fomos recebidos por Frajola, meu gato, que apesar de não gostar de estranhos, pareceu gostar muito de Kate, o que me surpreendeu. Frajola esfregou-se carinhosamente nas pernas dela e até permitiu alguns afagos, o que não é comum para ele. Agora, enquanto nos aproximávamos da casa em que cresci, Frajola estava enrolado no colo de Kate, como se já a considerasse parte da família também.
Eu os observava com um olhar de pura traição. Enquanto levei dias para conquistar completamente o afeto desse gato, Kate parecia tê-lo conquistado em segundos.
Papai olhava para mim pelo retrovisor e ria. Ele sabia o quanto eu tinha trabalhado para ganhar a confiança do Frajola desde que o adotamos naquele abrigo há dois anos. Ele sempre foi reservado e desconfiado com estranhos, então ver Kate ser aceita tão facilmente por ele mexeu comigo. Eu não conseguia decidir se estava mais surpresa ou um pouco magoada com a rapidez com que ela conquistou o coração do meu gato.
Kate, por outro lado, apenas ria da situação, ainda acariciando suavemente Frajola enquanto ele ronronava no colo dela.
[...]
Depois de uma longa — e quando eu digo longa, é longa mesmo — viagem, finalmente chegamos em casa. Papai estacionou o carro perto da entrada lateral da casa. Todos estávamos ansiosos para sair do carro e esticar as pernas.
Ao abrir a porta, fomos recebidos pelo ar fresco e gelado da manhã, junto com o familiar cheiro de pinheiro vindo da decoração de Natal da mamãe. A casa estava lindamente enfeitada, com luzes piscando suavemente nas janelas e uma grande guirlanda pendurada na porta da frente.
Enquanto papai começava a descarregar as malas, tirei Frajola do colo de Kate, que miou aborrecido assim que o tirei de perto dela.
— Eu sou sua mãe, você tem que me amar — disse para o gato enquanto o segurava perto do meu rosto.
Kate, ao meu lado, riu suavemente e me lançou um olhar afetuoso. Seus olhos brilhavam com uma ternura que aquecia meu coração, especialmente depois de uma noite tão tumultuada. Ela se aproximou e acariciou Frajola gentilmente na cabeça.
— Acho que ele tem uma nova pessoa favorita — Kate diz me provocando.
Frajola ronronou baixinho e se aconchegou nos braços de Kate de novo, parecendo cada vez mais confortável ao lado dela. Eu me senti um pouco aliviada por ver que ele estava aceitando Kate tão bem, mas ao mesmo tempo, um pouco traída pela rapidez com que ele se apegou a ela.
— Nos seus sonhos, Bishop. Ele nunca fez isso com ninguém tão rapidamente. Nem mesmo comigo quando eu o trouxe para casa — comentei, tentando esconder meu ciúme brincando — Estou sendo traída pelo meu próprio gato.
Ela riu suavemente enquanto descíamos do carro e colocou Frajola no chão, pegando em seguida o cachorro Pizza, ou melhor, Lucky. Kate finalmente tinha dado um nome para ele. Frajola se espreguiçou preguiçosamente antes de caminhar em direção à casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paper rings || Kate Bishop ✓
Fanfiction❛𝐼 𝑙𝑖𝑘𝑒 𝑠ℎ𝑖𝑛𝑦 𝑡ℎ𝑖𝑛𝑔𝑠, 𝑏𝑢𝑡 𝐼'𝑑 𝑚𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑦𝑜𝑢 𝑤𝑖𝑡ℎ 𝑝𝑎𝑝𝑒𝑟 𝑟𝑖𝑛𝑔𝑠 𝑈ℎ ℎ𝑢ℎ, 𝑡ℎ𝑎𝑡'𝑠 𝑟𝑖𝑔ℎ𝑡 𝐷𝑎𝑟𝑙𝑖𝑛𝑔, 𝑦𝑜𝑢'𝑟𝑒 𝑡ℎ𝑒 𝑜𝑛𝑒 𝐼 𝑤𝑎𝑛𝑡.❜ Onde Clint e Nova não esperavam ter que passar os últimos dias ant...