05|| Larp

635 80 10
                                    

Hawkeye
Paper rings || Kate Bishop x femoc

Capítulo Cinco: Larp

༘ ೀ⋆。˚


Saímos do apartamento e estávamos a caminho do trabalho de Kate. Ela anda um pouco mais a frente e diz — Vou me atrasar graças a você.

— Vai continuar viva graças a mim — ele reponde.

Viramos uma esquina e papai troca de lado com kate a deixando no meio de nós dois.

— Ah. Que cavalheiro. Andando do lado da rua. Legal.

— Não, não. É pra eu poder te ouvir. E que fique claro: não é porque eu quero. É porque preciso.

— Oh — kate diz ao perceber o aparelho auditivo — o que aconteceu?

— Muitas coisas — digo ao lembrar de todas as vezes que meu pai voltava pra casa totalmente machucado.

— É difícil dizer. Eu não sei. — ele reponde.

Mamãe! Um super-herói — diz um garotinho atrás de nós. Paramos, pois achávamos que estava falando com meu pai.

Que legal. Quer dizer : Oi? — a mãe pergunta ao garotinho.

O garotinho passa correndo por nós indo até algumas pessoas que estavam vestidas como os vingadores.

— Ei, olha você ali — kate diz.

— Não. É Katniss Everdeen — eu digo — Lembra quando Lila e eu brigamos pra ver quem seria a Katniss?

Papai ficou olhando para frente como se estivesse vendo a briga — Lembro. Acho que foi a briga mais feia de vocês.

Eu concordo com a cabeça.

— Eu consegui uma cicatriz no queixo e Lila uma não mão — digo virando para Kate e aponto para a cicatriz pequena — Depois mamãe fez a gente se abraçar e dizer que nos amávamos tipo por uns 3 minutos.

Kate solta uma risada e papai balança a cabeça.

— Acho que o seu problema é o branding — Kate diz ao meu pai.

— Não, meu problema é você — ele reponde — E essa roupa ninja. E quem está tentando te matar por causa dessa roupa ninja. Isso é um problema que vamos resolver hoje para voltarmos para nossa família

— Não, é o branding.

— São muitos problemas.

Kate e eu dissemos juntas.


[...]

— O seu lance é que você é muito sutil. É uma marca difícil de vender — Kate diz ao papai enquanto atravessamos a rua.

— Mas não estou tentando vender nada.

— É isso devia fazer você parecer legal, mas acho que, com tudo de assustador que aconteceu desde que os vingadores surgiram, as pessoas não querem mais essa coisa cínica e legal. Elas querem sinceridade.

Paper rings || Kate Bishop ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora