Hawkeye
Paper rings || Kate Bishop x femocCapítulo Onze: O Natal é salvo pela Kate
༘ ೀ⋆。˚
— Clint — Kate grita enquanto seguimos na direção que apontei. Quando nos aproximamos da sala de jantar, vimos meu pai parado e um homem com uma espada em sua garganta.
— Jack, não — Kate grita correndo até eles e eu a sigo.
— O que está acontecendo? — uma mulher, provavelmente mãe de Kate, diz entrando na sala — E por que tem um vingador e uma desconhecida na minha casa?
— Eu sou Nova, é um prazer, Sra. Bishop — eu digo sorrindo e ela apenas me dá um aceno.
— Oi — meu pai diz meio sem jeito.
— Aí meu Deus. Você é... você é o cara do arco — Jack diz, abaixando a espada que me parecia familiar.
— Gavião Arqueiro — Kate o corrige.
— Eu sou o Clint — papai corrige os dois.
— É a questão da marca, estou te dizendo — Kate sussurra para meu pai.
— Sim, claro — papai diz enquanto Jack ri.
[...]
— Nova, Gavião Arqueiro e eu estamos trabalhando em um caso e precisávamos usar o banheiro — Kate explica. Eleanor nos acompanhou até a mesa de jantar e nos ofereceu uma xícara de café. Eu estava ao lado direito de Kate, enquanto meu pai ocupava o lado esquerdo. Eleanor e Jack estavam à nossa frente — Ele precisava. Então, estávamos perto de casa, entramos. Nada demais.
— Trabalhando juntos em um caso? — Eleanor pergunta.
— Que maravilha — Jack diz ao mesmo tempo que Eleanor.
— Eles são meus parceiros — Kate diz.
— Não somos parceiros — papai diz.
— Somos amigos, barra, parceiros.
— Eu não nos descreveria como amigos.
O celular de Eleanor toca e ela o pega — Alguém acessou meu laptop e entrou na minha conta de trabalho há dez minutos. Alguma ideia, Kate? Gavião Arqueiro? Nova?
— Você nunca vai conseguir nada deles, principalmente dele. O Clintão aqui tem problemas para se abrir — Kate diz apontando para meu pai.
— Ninguém me chama de Clintão — papai diz a ela.
— Só estou experimentando para ver se rolava — ela diz — deve ser uma questão de infância. Ele acha que não me fala muito, mas no fim das contas ele me conta tudo.
— É claro que eu não conto tudo — papai diz.
— Acho que é porque geralmente sou bem tranquila — Kate diz, ignorando as palavras do meu pai — Eu não fico tipo: " Aí meu Deus, o Gavião Arqueiro".
— Isso não é verdade — eu falo pela primeira vez enquanto brinco com a xícara.
— Ela com certeza não é de boa — papai diz ao mesmo tempo que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paper rings || Kate Bishop ✓
Fanfiction❛𝐼 𝑙𝑖𝑘𝑒 𝑠ℎ𝑖𝑛𝑦 𝑡ℎ𝑖𝑛𝑔𝑠, 𝑏𝑢𝑡 𝐼'𝑑 𝑚𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑦𝑜𝑢 𝑤𝑖𝑡ℎ 𝑝𝑎𝑝𝑒𝑟 𝑟𝑖𝑛𝑔𝑠 𝑈ℎ ℎ𝑢ℎ, 𝑡ℎ𝑎𝑡'𝑠 𝑟𝑖𝑔ℎ𝑡 𝐷𝑎𝑟𝑙𝑖𝑛𝑔, 𝑦𝑜𝑢'𝑟𝑒 𝑡ℎ𝑒 𝑜𝑛𝑒 𝐼 𝑤𝑎𝑛𝑡.❜ Onde Clint e Nova não esperavam ter que passar os últimos dias ant...