08|| Flechas especiais

497 80 13
                                    

Hawkeye
Paper rings  || Kate Bishop x femoc

Capítulo oito: Flechas especiais.

    ༘ ೀ⋆。˚

— Quantos são? — escuto meu pai perguntar a Kate.

Me levanto tirando os vidros que caíram em mim.

— Quatro! — Kate grita mostrando o número quatro com os dedos.

Um caminhão de mudança nos contorna depois de uma caminhonete bater na traseira do nosso carro, fazendo com que eu tivesse que me segurar nos bancos para não me machucar.

O caminhão de mudança agora está na nossa frente e sua traseira é aberta revelando três homens da gangue do agasalho com armas. Eles começam a atirar em nós e papai desvia para o lado dando um giro de 180°.

Kate pega a aljava que estava do meu lado e começa a mexer nas flechas, pronta para usá-las, mas papai a impede — Espera, espera, espera. As flechas normais acabaram.

— Como assim? Cadê... aí meu deus, flechas especiais? — Kate diz empolgada.

— Essa aqui, definitivamente não — Papai diz tirando uma das flechas.

— Você não precisa falar assim.

— Essa não — Papai continua a tirar mais flechas da aljava — Essa é muito perigosa.

— Se você continuar tirando as flechas, ficaremos sem flechas para usar — eu grito para que meu pai me escute.

— Essa é boa? — Kate pergunta puxando uma flecha — Vou usar essa.

— Ei, toma cuidado — Papai diz enquanto Kate coloca metade do seu corpo para fora da janela do carro.

— Eu nasci cuidadosa.

— Ah, e eu sou hétero — murmuro desviando meu olhar para a janela quebrada atrás de mim.

— Não são flechas normais — Papai continua.

Kate com seu corpo agora para fora coloca a flecha no arco e mira nas duas caminhonete que estava nos seguindo — Uni-duni... tê — Kate dispara a flecha acertando o para-brisa da caminhonete que começa a ser coberto por uma gosma roxa.

— Flecha de massinha? — Kate pergunta para meu pai baixando seu rosto para que ele consiga vê-la.

— Acerta as rodas com a flecha de massa — ele aconselha.

— Ah, ótima ideia. Faço isso assim que você etiquetar essas coisas — Kate diz pegando outra flecha — Seria bem mais fácil se você  estivesse...

— Seria mais fácil se estivéssemos para o outro lado — papai diz a interrompendo.

— É, foi isso... A gente tá se comunicando — Kate diz entusiasmada. Eu não pude deixar de rir dessa interação.

Papai nos vira agora dirigindo de ré. Kate pega a flecha que ela iria usar antes e coloca no arco atirando na outra caminhonete que explode.

Paper rings || Kate Bishop ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora