06|| Pônei de brinquedo

596 84 10
                                    

Hawkeye
Paper rings || Kate Bishop x femoc

Capítulo seis: Pônei de brinquedo

༘ ೀ⋆。˚


Depois que saímos do central park, papai e eu decidimos que seria melhor esconder o traje em um lugar seguro, mas não sabíamos aonde até que lembrei que tinha um armário na academia do meu prédio.

Convenhamos, eu só realmente usei aquele armário nos primeiros dias que usei a academia, mas depois que alguns meses eu me esqueci totalmente dele.

Na minha cabeça era um ótimo lugar para esconder já que nem eu lembrava da existência do armário. Papai acha que temos que ficar mais um dia talvez, então me pediu para ligar pra mamãe.

— Oi, mãe — digo enquanto papai e eu entrávamos na área dos armários da academia do meu prédio. O lugar estava totalmente silencioso e vazio— Coloquei no viva-voz.

Oi, amor.

— Não vamos conseguir pegar o voo — Papai diz.

Tudo bem. É para isso que serve seguro de viagem. Muito ruim aí? — Mamãe pergunta com a voz baixa.

— Só mais um dia, eu acho — papai reponde colocando a mochila em um banco que havia no meio da área dos armários.

E como está a roupa problemática?

— Já conseguimos pegar — digo aproximando o celular para mais perto da minha boca — Vamos deixar guardada por segurança.

Abro minha bolsa com a mão que não estava segurando o celular e pego a chave do cadeado do armário e a entrego para meu pai.

— Pelo menos até resolvermos as coisas com nossos amigos do Agasalho — papai diz me entregando o cadeado do armário e colocando o traje lá dentro.

Nossa... com esses idiotas?

— É. Esses idiotas — papai diz pegando o cadeado da minha mão — Não sei direito o tamanho de problema, mas é melhor ficarmos mais um pouco.

— Prometi a Lila que voltaríamos para o natal — eu digo preocupada por não conseguir cumprir a promessa.

Bom, vocês têm cinco dias pra cumprir essa promessa.

— É. Acho que estamos perdendo a construção da casinha de biscoito — papai diz.

Não, tudo bem. Só iam atrasar a gente.

— Diga isso pelo papai porque a minha iria dar de 100 a 0 pra de vocês.

Escuto a risada da mamãe pelo celular e como eu sentia falta de tê-la por perto. Morar sozinha é bom e tudo mais, mas às vezes eu só queria o colo da minha mãe e a comida dela.

qual é o plano?

— Vou nos usar como isca.

Legal. Nat costumava a fazer isso. — Mamãe diz com uma voz triste.

Eu olho para baixo e digo — com quem acha que aprendemos isso?

Tomem cuidado. Se acontecer algo com você, Nova eu te mato e depois mato seu pai.

— Tá bom, mamãe.

— Manda foto. Quero ver o desastre — Papai diz fechando o armário — E agora vamos nos deixar ser capturados.

boa sorte — mamãe diz e desliga a chamada.

— Sua mãe às vezes me assusta — Papai diz passando por mim.

Paper rings || Kate Bishop ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora