📍São Paulo, 00:08 AM
Sn povs.Eu estava na casa do Paiva como de costume, nós éramos amigos muito próximos então eu sempre vinha dormir aqui.
Eu estava muito mal por coisas do meu passado, e eu sempre confiei muito no Paiva só que não sei se consigo me abrir com alguém, todas as lembranças do meu passado vinha na minha cabeça...
- Davi... - suspiro e deito com a cabeça em seu ombro.
Paiva- hm - ele me olha.
- Eu posso - Meus olhos se enchem de lágrimas rapidamente e viro a cabeça para o outro lado, pro Paiva não perceber.
Paiva- Claro, eu estou aqui, minha princesa. - Ele enrola os braços em minha cintura me abraçando.
- Meu antigo namorado, me traiu... - falo e logo dou uma pausa chorando.
Ele apenas faz carinho em minha cintura sem falar nada.
- Ele sempre me batia e ameaçava matar quem eu amava, ele fazia coisas que eu não queria... - choro mais e escondo o rosto no pescoço dele.
Paiva- Tá tudo bem, ele não está aqui. Você tá segura comigo!! -
- Mas eu tenho medo, ele falou que vai me achar e... - ele não deixa eu acabar.
Mc Paiva - Ei, você está segura comigo...
Ele levanta meu rosto pra olhar pra mim.
Mc Paiva - Se qualquer babaca tentar mexer contigo, ele vai morrer. - Ele fala olhando em meus olhos e logo deita minha cabeça em seu peito.
Acordo, lá fora ainda está escuro não parece estar de manhã ainda... Olho pro Paiva ele estava deitado ao meu lado abraçado em mim. Tiro os braços dele com cuidado e saiu do quarto em direção a cozinha.
Sinto a presença de alguém e me viro para trás.
Paiva- Porque tá acordada tão cedo, morena? - ele fala acabando de descer as escadas.
- Tô com fome. - olho pra ele que logo vem até mim.
Paiva- Oque você quer comer? Quer pedir pizza?
- Mas são duas da manhã...
Paiva- Ainda deve ter alguma pizzaria aberta, você quer?
- Simm .
O Paiva liga pra pizzaria e pede uma pizza de frango e catupiri (se não gostar pense em outra)
Paiva- Já pedi tá gatinha. - ele sorri pra mim.
O Paiva vem até mim e me dá um longo abraço.
Paiva on -
Pra falar a verdade eu sinto uma conexão muito grande com a Sn, ela é uma garota perfeita na aparência e na personalidade...
Escutamos uma buzina.
- Vou lá pegar a pizza tá, princesa.
Sn- Blz -
Vou lá pegar a pizza e logo coloco no balcão onde Sn estava sentada.
Quebra de tempo
Sn on
Hoje eu iria dormir aqui com ele novamente, só que o Hariel não gostava que eu ficasse tão perto do Paiva por eles ser parceiros e tals, então eu estava aqui escondido dele.
Me deito na cama do Paiva e me conforto e logo ele se deita ao meu lado.
Paiva- Gostou de passar um tempo aqui, morena? - ele fala me olhando.
- Claro, fazia tempo que a gente não se via.
Paiva concorda e me abraça escondendo seu rosto no meu pescoço, logo nos dois pegamos no sono..
📍Autora
Desculpa gente, eu sei que o cap não tá bom ok, mais foi o meu máximo.
529 palavras.