𝒱𝑒𝓇𝒹𝒶𝒹𝑒 𝑜𝓊 𝒹𝑒𝓈𝒶𝒻𝒾𝑜? -

1.3K 47 15
                                    

A Gabrielly e o tato acabaram de chegar com as coisas, eles compraram bastante bebidas, e coisas para fazer a ceia, já que lá não tinha nada. Já era 21:00 horas, pois eles enrolaram pra ir, e demoraram lá.

O tato estava fazendo o Peru junto comigo, o gab e o Paiva tavam assando a carne, o Kevin e o Hariel estavam ajudando a Kay e a deo na sobremesa, a Ray e a Gaby estavam fazendo o restante da ceia  eram umas 22:09 e a gente acaba de fazer tudo, os doces a gente guarda dentro da geladeira para gelar.

As comidas a gente colocou dentro do forno.

Eu subo para meu quarto pra tomar banho e me arrumar, as meninas iriam se arrumar no meu quarto.

Tomo meu banho e lavo meu cabelo, todo mundo já estava prontos.


Eu fiz uma maquiagem bem básica, um delineador, iluminador, corretivo, e rímel. E gloss. (Imagine a roupa)

Desço e o Paiva já estava pronto sentado lá no sofá. Logo que ele me vê ele abre um sorriso no rosto
Paiva- Tá linda princesa!! - ele fala sorrindo.

Eu vou lá e dou um abraço longo e apertado nele.

Gaby- Quando o casalsinho vão se beijar hein? - Ela fala rindo, e logo o pessoal solta uma risada.

Deo- Verdade já tá na hora hein.

-Ta na hora de cada um cuidar da sua própria vida.

Hariel- Mano seis para com essas merda aí fih, tá chapando já, minha maninha só vai namorar depois dos 30

Todos começam a rir.

Todo mundo tava bem animado conversando enquanto dava a hora pra ceia. Faltavam 1 hora ainda.

Deo- Kay e Gaby ,e Ray  vem aq .

As 3 levantam e vão lá no quarto em que a Deo estava, como eu estava distraída com o gabb e o Hariel nem percebi a saída delas.

Deo- Tenho uma ideia.

Kay- Lá vem

Ray- Nenhuma das suas ideias dão certo, deo.

Deo- Posso falar?

Ray- Não -fala rindo.

Deo- Vamos juntas o Paiva e a Sn.

Gaby- Como?

Deo-Vamos brincar de verdade e desafio, a gente fica fazendo perguntas sobre isso.

Todas concordam e voltamos para a sala.

Gaby- Bora brincar de verdade ou desafio povo.

Todos concordam e formam uma roda.

Tinha uma garrafa no meio da roda que liderava o jogo, a tampa é quem faz a pergunta.

A Deo roda a garrafa e adivinha? Cai no tato para a Ray.

Tato- Eai rayzinha, verdade ou desafio?

Ray- Verdade.

Tato-  E verdade que você e o Gabb se beijaram ontem? - o tato pergunta com um sorriso.

Ray- É verdade. - ela fala afirmando. - não vou jogar falso.

O Gabb olha ela e da um sorriso.

O Tato roda a garrafa e cai pra Rayane pra mim.

Rayane on

Eu tenho um plano, uma jogada perfeita pra assumir o casal.

-Verdade ou desafio amiga?

Sn- Não sou louca então, desafio, eu te conheço bem Rayane.

Vamos concordar que ela fugiu do plano, mas...

- Te desafio a dar um beijo no Paiva...




Eai amores, será que o beijo do Paiva e da Sn sai? Oque vocês acham...

Casal bem louco -Mc Paiva Onde histórias criam vida. Descubra agora