Um dia nós vai namorar.

1K 44 24
                                    

📍 São Paulo, 22:00 PM
     Sn povs.

A gente já estava lá no show, e o Paiva já estava cantando lá em cima, eu estava no camarote curtindo o show que estava incrível.

"Congela o tempo quando c tá comigo né, nós sabe mesmo como se tratar uma mulher"

Passou umas 3 horas de show e o Paiva foi pro camarim pra tirar as fotos e logo me arrastou pra lá também.

Eu fiquei sentada lá no sofá vendo ele tirar as fotos com as fãs.

E mano que homem perfeito!!

Alguns fãs queriam tirar foto com nós dois, alguns só com eles e alguns só comigo. Eu não estava me importando muito.

Até que entrou uma fã pra tirar a foto com ele que era bem atrevida sabe.

Beatriz - Paiva sou muito sua fã juro!!
Meu sonho é beijar você! Pode realizar ele né? - Ela perguntou olhando pra ele.

Paiva- Oii bia, nome lindo! Claro que eu realizo seu sonho!

Ele fala aquilo e eu senti algo entranho, sei lá, uma raiva misturada com tristeza, eu só queria ir embora dali.

Ele não falou que me amava? Agira vai beijar outra bem na minha frente mesmo?! Não tô acreditando nisso.

Pera, eu tô com ciúmes? Não pode ser.

O Paiva logo da um beijo na testa da garota. Só sei que eu senti um alívio tão grande.

Beatriz - Era um beijo na boca! -

Paiva- Isso não vou realizar Beatriz.

A garota começa a implorar e choraminga.

Paiva- Sai garota, eu não quero ficar com você filha! E outra eu namoro, mas mesmo assim nunca ficaria com ninguém além da minha mulher.

Beatriz - Cadê ela? Eu não tô vendo né.

O Paiva me olha, e eu já entendi oque ele queria.

Me levanto do sofá e vou indo em direção ao Paiva, quando eu chego perto dele dou um selinho.

- Oi Bia, oque foi amor? - Olho para a garota e depois olho pro Davi.

Beatriz - Eu sou bem melhor que ela, olha pra mim, pro meu corpo!!

Paiva- Ninguém é melhor doque a Sn filha, aos meus olhos ela é a garota mais linda do mundo.

Escuto isso e logo olho para ele sorrindo, o mesmo enrola os braços ao redor do meu pescoço.

Logo a menina sai de lá furiosa.

Paiva- Você me beijou? Vey você me beijou. - Ele fala feliz.

- Foi só uma encenação pra ela sair do seu pé idiota.

Paiva- Foi uma encenação muito sincera hein.

Eu deixo um sorriso bobo invadir minha boca.

Logo a gente entra na van.

Paiva- Agora eu estou de férias, por duas semanas... Vou ficar com você.

- Aí que pena. - Falo pra ele só que por dentro eu tava morrendo de felicidade.

Paiva- Não sentiu ciúmes por aquela menina querer tanto me beijar? - Ele fala me olhando.

- Porque eu sentiria ciúmes de voce?

Paiva- Porque você me ama...

- Quem falou?

Paiva - No fundo você me ama, no fundo você quer ser minha que eu sei...

Apenas fico quieta.

Ele deita sua cabeça em meu colo.

Paiva - Eu te amo Sn, um dia nós vai namorar.

📍 Autora

Gostaram vidas? Me contem aí nos comentários algumas ideias.

Amo vocês, até logo

Casal bem louco -Mc Paiva Onde histórias criam vida. Descubra agora